Eduardo Costa revelou ter descoberto que seu irmão, Weliton Costa, realmente ameaçou Victória Villarim e Clayton Lemos de morte
Eduardo Costa se arrependeu de seu posicionamento anterior sobre a acusação contra seu irmão, Weliton Costa, de que teria ameaçado Victória Villarim e todas as pessoas à sua volta de morte. Nesta terça-feira (7), o artista voltou atrás e confirmou a existência de uma mensagem de voz em tom agressivo enviada pelo próprio parente, que não aceita o namoro da ex-cunhada com Clayton Lemos.
Em entrevista á coluna de Leo Dias, do Uol, o cantor revelou que a ameaça à jovem foi feita em um “momento de fúria” de seu irmão, que ele afirma ter criado como um filho. “Tanto que ele me toma a bênção como pai”, explicou o sertanejo. O famoso contou que Weliton Costa já se arrependeu de seu comportamento com a ex-noiva, que revelou a tensa situação através das redes sociais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Eduardo Costa disse não ter conseguido entrar em contato com o irmão para falar sobre o envio do áudio de WhatsApp, mas ele pode se assegurar de que a mensagem foi realmente passada a Victória Villarim e Clayton Lemos. Ele reforçou que acreditava que o celular do parente havia sido clonado, assim como o seu foi, contudo, não foi este o caso, a ameaça realmente foi feita.
O cantor se desculpou a todas as pessoas que se sentiram afetadas com a atitude, garantindo que a índole de sua família não é essa. O fato de sua ex-noiva estar namorando o seu amigo e ex-pupilo não justificaria as ameças. Clayton Lemos foi a uma delegacia registrar um Boletim de Ocorrência contra Weliton Costa, diferentemente da ex do sertanejo, que está apenas assustada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE