Eduardo Costa detonou Gusttavo Lima por conta de roubo do cantor
Em entrevista, Eduardo Costa falou sobre Gusttavo Lima e massacrou o sertanejo por ter roubado sua banda. Hoje a equipe do marido de Andressa Suita é uma das que mais bombam no meio sertanejo.
Em conversa com o podcast Alma Sertaneja, do YouTuber Dudu Porcena, Eduardo Costa falou sobre sua atual relação com Gusttavo Lima após ter sido abandonado por vários cantores sertanejos por conta de sua muitas polêmicas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Klara Castanho abre a verdade sobre Maisa, explica guerra nos bastidores e escancara: “Fofoqueira”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Gloria Groove defende Karol Conká, explode com seguidores e bate-boca: “Cuida da sua”
Ele contou que não é mais amigo de Gusttavo Lima, mas respeita o cantor. Na entrevista ele deu detalhes sobre o roubo: “Ah, ali eu fiquei puto. Mas muito puto, mas pensa em um homem puto, mas puto. Não, eu não fiquei puto, rapaz, eu queria esganar aquele Gusttavo Lima. Mas isso normal. Entendeu? O problema não foi contratar banda, foi ele tirar a minha banda de um dia para o outro. Assim, eu estava tocando e os músicos falaram: ‘temos que ir já’. Falei, ah tomei no c*, igual vaca agora”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
ATAQUES
Eduardo Costa falou de ataques que recebeu por conta do seu apoio ao presidente Jair Bolsonaro. O cantor foi um dos que mais fizeram campanha para o atual presidente da república e contou que isso acarretou desde perda de milhões em contratos a inúmeras ameaças de morte.