INJUSTIÇA

Eduardo Costa foi sincero sobre Marrone, dupla de Bruno, e detonou: “Faz muita sacanagem com ele”

31/10/2022 às 23h03

Por: Kelves Araújo
Imagem PreCarregada
Eduardo Costa expõe o que pensa de Marrone, da dupla com Bruno - Foto: Reprodução

Sem esconder o que pensa, Eduardo Costa expôs Marrone ao Brasil

Eduardo Costa, além de muito talento, carrega consigo uma sinceridade na ponta da língua. E foi justamente com essa veracidade, que o cantor rasgou o verbo durante uma entrevista ao canal ‘Conceito Sertanejo’, e disse o que pensa de Marrone, dupla de Bruno.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Um dos maiores injustiçados pra mim, é um dos maiores segunda voz do Brasil, que se chama Marrone.”, disse o cantor. “Você acha o Marrone bom?”, questionou o apresentador Cauê Fabiano. “Eu acho o Marrone bom não, eu acho ele um dos maiores”, respondeu o entrevistado.

“Se ele fosse ruim eu falava aqui agora.”, acrescentou ainda Eduardo Costa, que logo em seguida afirmou que a dupla de Bruno é injustiçado. “Na hora da mixagem do disco, quem mixa o disco do Marrone, eu não sei quem faz isso, mas faz muita sacanagem com ele. Diminui a voz a dele”, enfatizou o sertanejo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Na conversa, o cantor ainda destacou que o colega de música faz o possível pra mostrar sua voz. “Cara, ele briga demais pra mostrar ele, eu acho uma luta muito grande, sendo que, as pessoas poderiam mostrar ele com muita facilidade.”, destacou o cantor.

No fim, Eduardo Costa deu um exemplo de onde a voz do segunda voz é mostrada como deveria. “Se você pegar uma música que eu gravei com o Bruno e Marrone que chama ‘Você foi Atriz’, você vai ver a segunda na cara e o tanto que ele canta pra car@lho”, pontuou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Eduardo Costa (Foto: Divulgação)

Eduardo Costa (Foto: Divulgação)

Bruno e Marrone
Eduardo Costa
marrone

Autor(a):

Eu sou Kelves Araújo, graduando em Engenharia de Produção Civil pelo IFCE. Apaixonado pelos bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos e escrever a respeito. Atuo na área desde o ano de 2019, e exerço meu trabalho com muito entusiasmo por gostar do que faço. Minhas redes sociais são: e-mail: [email protected]

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.