Sem esconder o que pensa, Eduardo Costa expôs Marrone ao Brasil
Eduardo Costa, além de muito talento, carrega consigo uma sinceridade na ponta da língua. E foi justamente com essa veracidade, que o cantor rasgou o verbo durante uma entrevista ao canal ‘Conceito Sertanejo’, e disse o que pensa de Marrone, dupla de Bruno.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Um dos maiores injustiçados pra mim, é um dos maiores segunda voz do Brasil, que se chama Marrone.”, disse o cantor. “Você acha o Marrone bom?”, questionou o apresentador Cauê Fabiano. “Eu acho o Marrone bom não, eu acho ele um dos maiores”, respondeu o entrevistado.
“Se ele fosse ruim eu falava aqui agora.”, acrescentou ainda Eduardo Costa, que logo em seguida afirmou que a dupla de Bruno é injustiçado. “Na hora da mixagem do disco, quem mixa o disco do Marrone, eu não sei quem faz isso, mas faz muita sacanagem com ele. Diminui a voz a dele”, enfatizou o sertanejo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na conversa, o cantor ainda destacou que o colega de música faz o possível pra mostrar sua voz. “Cara, ele briga demais pra mostrar ele, eu acho uma luta muito grande, sendo que, as pessoas poderiam mostrar ele com muita facilidade.”, destacou o cantor.
No fim, Eduardo Costa deu um exemplo de onde a voz do segunda voz é mostrada como deveria. “Se você pegar uma música que eu gravei com o Bruno e Marrone que chama ‘Você foi Atriz’, você vai ver a segunda na cara e o tanto que ele canta pra car@lho”, pontuou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE