Eduardo Costa processa famoso na justiça e caso vem à tona durante a “Hora da Venenosa” na Record.
E na “Hora da Venenosa”, desta quinta feira (13), Fabíola Reipert traz detalhes da ação judicial que Eduardo Costa está movendo contra um ex- jogador de futebol famoso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Trata-se do ex atacante do Cruzeiro, Fábio Júnior. A Justiça o condenou a pagar R$ 1 milhão ao cantor Eduardo Costa, pela compra que acabou não se concretizando de uma mansão avaliada em R$ 10 milhões.
Fabíola Reipert seguiu dando detalhes: “O Fábio Júnior tinha assinado um contrato para comprar uma casa de 10 milhões de reais, em Belo Horizonte, de Eduardo Costa, e estava no contrato, uma cláusula de multa de rescisão” – Iniciou ela que continuou:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A primeira parcela de 6 milhões não foi paga, ainda teria que pagar mais 4 milhões em 36 parcelas de 111 mil reais. Aí o Fábio Júnior, ex jogador, disse que primeiro ele não teve a posse da casa e segundo ele descobriu que havia problemas judiciais no imóvel” – Afirmou Reipert
Em seguida, a colunista continuou dizendo que o jogador havia afirmado ao cantor que desistiria da compra do imóvel, o que foi imperdoável para Eduardo Costa que o processou e a Justiça foi favorável a ele:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Ganhou, e Fábio Júnior foi condenado a pagar um milhão de reais para Eduardo Costa” – Cravou Fabíola Reipert
Considerações finais
Gottino, após algumas brincadeiras, fez questão de frisar ao público que não se tratava do cantor e sim do jogador:
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Que fique claro que é o jogador e não o cantor tá gente? Se fosse o cantor não tava esse rolo aí” – Disse ele
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O que faz o jogador Fábio Júnior atualmente?
O ex jogador Fábio Júnior, que teve passagens por Cruzeiro, Atlético-MG, Palmeiras e Roma. Atualmente, é comentarista da Globo Minas.