+Pupila de Silvio Santos se assumiu lésbica na frente do apresentador: “Meu namorado é uma namorada”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sem papas na língua, Eduardo Costa escancarou o que pensa de verdade sobre Luan Santana
Eduardo Costa é um dos maiores nomes do sertanejo da atualidade. Devido a seus inúmeros sucessos, o artista conquistou uma legião de fãs e arrasta multidões por onde passa.
Eduardo Costa ainda é conhecido por se envolver em inúmeras polêmicas, já que ele tem o costume de falar tudo o que pensa. Recentemente, durante uma entrevista ao canal Conceito Sertanejo, no YouTube, o famoso foi questionado sobre Luan Santana, e fez questão de escancarar o que acha das músicas do cantor.
“O Sorocaba falou que o Luan Santana foi o principal responsável por abrir as portas pros cantores solos da música sertaneja. […] O Luan Santana, por ele ter pego esse público teen, talvez tenha potencializado o mercado para Cristiano Araújo, Gusttavo Lima, que tinham a mesma idade.”, iniciou o apresentador.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Qual que é sua questão em relação a isso? Qual sua opinião, na verdade, você acha que o Sorocaba tá equivocado na opinião dele?”, quis saber e, de imediato, Eduardo Costa respondeu afirmativamente e discorreu os motivos para isso.
Achismo
“O Luan Santana, é muito mais pop até do que sertanejo, não se pode colocar assim como sertanejo. Não criticando, muito pelo contrário, o trabalho dele é lindo, eu amo, ele canta muito bem, mas, sertanejo? Não sei. Se você for numa roça e perguntar pra um peão de boiadeiro se ele vai escutar o Luan Santana na hora que tiver bebendo a cachaça dele, não sei.”, declarou Eduardo Costa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O famoso ainda prosseguiu seu relato com sua opinião sobre a música de Luan Santana: “Se você for no criador de cavalo na hora que eles tiver repassando os animais, não sei se eles vão estar escutando Luan Santana. Não tô aqui falando mal ou bem.”, ponderou ele.
Para finalizar o assunto, o artista fez uma comparação: “É a mesma coisa que falar que o Restart é o responsável pelo sucesso do Rock”, analisou ele.