Falido? Eduardo Costa vai à TV, implora por dinheiro e faz apelo por sua vida: “Medo de morrer”
06/05/2021 às 11h15
O sertanejo reforçou que está passando por dificuldades financeiras
Eduardo Costa é um dos cantores sertanejos de maior sucesso do país, porém, assim como todos os artistas, enfrenta um longo período de escassez de shows, já que por causa da pandemia os eventos não podem acontecer.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sem a sua principal fonte de renda, o famoso já afirmou por diversas vezes que passou por grandes dificuldades financeiras, em uma entrevista recente para o UOL, Eduardo revelou que conseguiu manter seus empregados, mas que não resistiria a crise por muito mais tempo.
“Consegui manter a minha equipe. Mas se eu tiver que segurar mais um pouco, já não consigo mais. Porque todos os negócios estão em queda livre. Não é só a música, todos os meus negócios estão passando por enormes dificuldades. Uma hora essa corda vai arrebentar”, revelou o cantor.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
PREJUÍZO NA TV
Além da carreira como músico, Eduardo Costa também é um grande empresário do agronegócio, porém, assim como o ramo artístico, o setor também sofreu com uma forte crise. E durante uma entrevista à TV Aparecida, no programa Odair Terra, o sertanejo deu mais detalhes sobre sua situação financeira.
“Nessa quarentena eu gastei muito mais do que ganhei e as produções que nós fizemos, tanto da quarentena na minha casa, quanto do Pantanal, teve um gasto muito grande, num momento em que as nossas despesas continuaram e a receita não entra. Então, ficamos todos muito preocupados”, revelou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O ex-parceiro de Leonardo ainda aproveitou o espaço para mandar um recado para os admiradores da música sertaneja: “Quem tiver condições, invista no artista do seu gosto, invista na arte, na música. As vezes as pessoas querem tudo de graça, mas esquecem que tem um profissional por trás”, ressaltou.
AMEAÇAS DE MORTE
Na última semana, após lançar a música “Cuidado”, Eduardo Costa escandalizou ao revelar que ele e sua família estão sofrendo diversas ameaças de morte. Na letra da canção, o sertanejo faz várias críticas sobre a situação política atual do Brasil.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Eduardo Costa assume motivo de extrema magreza e o que aconteceu em fazenda
● A revelação corajosa de Eduardo Costa ao falar de mágoa com Leonardo após briga e armar vingança contra sertanejo
● R$30 milhões, cavalo e lago próprio: Fazenda de Eduardo Costa é imensa e maior que um shopping
Mesmo sem citar nomes, Eduardo diz que muitas pessoas de diferentes posições políticas começaram a ameaçá-lo depois do lançamento e em uma conversa com a colunista Fábia Oliveira, o galã comentou que precisou contratar seguranças.
“Eu não ando com segurança, mas hoje eu tô com dois seguranças, porque eu não conheço esse povo, né gente? Eu não fiz música pra ninguém, nem pra um lado e nem pro outro. Eu não tenho medo de ninguém não, nem medo de morrer, mas quando se trata da minha família, eu tenho medo sim. Minha família é a coisa mais importante que eu tenho”, lamentou.
Autor(a):
Erick Martins
Eu sou Erick Martins Carvalho, jornalista, formado na UNIP- Universidade Paulista. Atuo no mercado de TV desde 2020 sendo um grande consumidor de quase todos os canais de TV aberta. Sou fã de esportes e de telejornais diários, principalmente de noticiários locais como o Bom Dia São Paulo e o Balanço Geral SP Balanço Geral SP. Costumo escrever sobre programação, sobre o que acontece nos programas ao vivo e análises do meio televisivo. Posso ser encontrado nas redes sociais como: @erickmartinstv. Email: [email protected]