Eduardo Costa e Leonardo discutem sobre canção e se soltam
Leonardo e Eduardo Costa se juntaram e levaram o Cabaré para milhões de pessoas por meio do YouTube. Os cantores conseguiram ultrapassar os 2 milhões de pessoas acompanhando simultaneamente.
Na hora de cantar a canção “Boate Azul”, que é um clássico da música sertaneja, os amigos causaram. Eduardo Costa pediu parar abrir os “puteiros”. Ele começou falando que era a única música que não queria cantar. “Essa é a única música que eu não queria cantar”, começou ele e Leonardo argumentou que a canção era um dos hinos da música sertaneja.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Victor Hugo é completamente rejeitado após final do BBB: “Só tem o pai e a mãe”
+Simaria surge com lingerie micro na cama e peça íntima marca parte íntima da cantora: “Chocada”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Oh Léo puta que na merda”, disse Costa. Então o marido de Poliana Rocha argumentou: “Se você sentir vontade você canta”. “Foi você que deixou entrar?”, disse Eduardo e foi respondido de forma irônica por Leonardo. “Aqui não entra nada, só tem saída”, a frase levou o público à loucura nas redes sociais.
“As biscastes do Brasil inteiro ama essa música”, comentou Leonardo. “Abre o puteiro”, disse Eduardo Costa após falar que estava precisando ir em locais assim. Logo em seguida os amigos resolveram parar de falar e cantaram a canção polêmica.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
VÍCIO DOS CANTORES É REVELADO
Vale dizer que Costa basicamente entrou em outra polêmica. Isso porque ele acabou, de certa maneira, falando do vício do amigo Leonardo, que já levou antes mesmo das lives, diversos puxões de orelha dos fãs que alegaram que o cantor vinha bebendo demais e que até parecia um alcoólatra.