Durante toda a carreira do cantor Eduardo Costa, muitas polêmicas já passaram a circular na mídia a seu respeito. Um exemplo disso foi o rompimento da parceria e amizade longa com Leonardo.
Mansão de 820m², fazendas e carro de quase R$400mil: essa é a vida luxuosa de Eduardo Costa
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em 2020, depois de passarem anos sendo muito próximos, os sertanejos acharam melhor colocar um fim na irmandade para que cada um passasse a seguir para uma direção. Na situação, Leonardo apareceu em um vídeo dizendo que Costa não fazia mais parte de seu escritório, o Talismã.
Os boatos a respeito do assunto começaram a ser criados desenfreadamente, envolvendo até mesmo a esposa de Leonardo, Poliana Rocha. Tudo começou quando o programa Tricotando, da RedeTV!, ainda estava sendo exibido. Na época, a apresentadora Val Marchiori afirmou que o sertanejo flertou com Poliana e que isso teria começado a causar uma faísca entre os dois amigos.
“Acabaram de me mandar aqui no celular que o show Cabaré, de Leonardo e Eduardo Costa, só acabou porque Eduardo Costa havia cantado a esposa do Leonardo dentro da casa do cantor. Por isso teria acabado o show Cabaré em que os dois cantavam juntos”, declarou a comunicadora na atração. No entanto, o famoso não gostou nada disso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Eduardo Costa acabou dando uma entrevista ao Conceito Sertanejo e não hesitou em tocar no assunto, negando todos os rumores que estavam surgindo nas redes sociais e na televisão: “Já falaram que eu cantei mulher de amigo, isso é tudo lenda, você sabe, né? Muito pelo contrário. Mulher dos meus amigos são tudo minhas amigas, assim, de eu ter conversas particulares com elas, eu ligar pra elas”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu tenho amizade independente deles. Tenho um respeito muito grande por todas as mulheres dos meus amigos. Eu nunca cantei. Normalmente eu não tenho esse tipo de assunto e sou uma pessoa extremamente respeitosa”, ressaltou Eduardo Costa durante a entrevista.