Eduardo Costa enviou um comunicado ao programa A Tarde é Sua, da RedeTV!, e acabou se acertando com Sonia Abrão após muitas críticas
Sonia Abrão e Eduardo Costa finalmente fizeram as pazes, após a apresentadora rasgar uma série de críticas pelo comportamento do famoso nos últimos tempos. Após a doação de R$ 2,5 milhões feita pelo sertanejo ao SUS (Sistema Único de Saúde) vir à tona, a veterana decidiu “perdoar” todas as polêmicas que o artista se envolveu. Nesta quinta-feira (26), ele comentou sobre a sua saída da geladeira.
O cantor enviou um vídeo ao programa A Tarde é Sua, da RedeTV!, dizendo que ama muito a jornalista e os integrantes da Roda da Fofoca, e afirmou admirar muito o trabalho que ela faz ao longo de toda a carreira. O ex-affair de Antonia Fontenelle declarou que concorda com algumas críticas feitas por Sonia sobre a sua vida, mas discorda de outras.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Eduardo Costa também disse não ter mágoa de nenhum dos comentários feitos por Sonia Abrão em seu programa e tem profunda admiração pela família dela e pelo que ela representa para a televisão brasileira. “Algumas vezes você teve razão, outras não”, disparou.
MUITAS CRÍTICAS
O cantor também criticou políticos que tem aproveitando o surto de coronavírus para se promoverem nessa situação. Apesar disso, o artista contou que fez sua parte como empresário e como músico, mas até agora não sabe como a notícia da sua doação foi divulgada pela imprensa, mas que não vai se vangloriar das outras doações pra hospitais em Minas Gerais e em São Paulo porque não concorda com essa atitude.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Corajoso, Leo Dias expõe áudio de Jojo, ao vivo, no Focalizando e escancara bomba: “Só pra avisar”
● Após vídeo de sexo com Bruno Gagliasso, galã novinho quebra o silêncio e expõe a real: “Momento de tesão”
● Saída do Al-Hilal, anúncio de Jorge Jesus e retorno triunfal a time da Série A: Neymar sofre com 3 viradas em novembro
CANTOR SE ENVOLVEU EM POLÊMICA
Eduardo Costa, vale ressaltar, se envolveu em uma grande polêmica após criticar nomes como Luciano Huck e Rodrigo Faro por gravarem vídeos batendo palma para profissionais da saúde que têm se colocado na linha de frente para combater a covida-19.