Eduardo Costa surpreendeu ao mandar uma indireta para Leonardo depois do fim da parceria entre os dois, que fizeram o espetáculo Cabaré
O cantor Eduardo Costa parece estar mesmo disposto a deixar no passado as antigas amizades que fez, especialmente por causa da carreira musical. É o caso da parceria de longa data com Leonardo, um dos maiores ícones do sertanejo atual, que protagonizou com ele o espetáculo Cabaré, arrastando milhões de pessoas em todo o Brasil.
Além da questão profissional, os dois apareciam sempre juntos, inclusive em programas de TV, e se mostravam bons amigos. Divergências e boatos, inclusive envolvendo as esposas dos dois, no entanto, fizeram essa amizade chegar ao fim. Além de também o fim do projeto Cabaré, que pode ser considerado por Eduardo Costa como uma “farra”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Esse distanciamento em relação às amizades antigas é tão grande que Eduardo Costa fez questão de mandar aquela “direta” para Leonardo ao expor o que considera uma amizade verdadeira em seu perfil no Instagram. Trata-se de Caeta, que apareceu em foto de sunga com o amigo cantor, que declarou sua parceria e companheirismo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Meu irmão, amigo, mas amigo de verdade e agora empresário. Eu e @caeta Tivemos momentos difíceis e ele esteve comigo até quando era difícil estar e por isso aqui está meu reconhecimento e gratidão como seu irmão e seu artista”, destacou Eduardo Costa, que na sequência foi ainda mais além em seu recado para o ex-amigo.
A amizade acaba junto com a farra
Isso porque ele revelou que não quer mais “amigo e farra” e deu a entender que a amizade com Leonardo acabou após o fim do projeto Cabaré. “Quem comeu uma colher de sal comigo vai beber da minha água fresca, nunca mais quero amigo de oba oba e farra na minha vida, a amizade acaba junto com a farra”, disparou ele.