Eduardo Costa resolveu esculachar os cantores sertanejos de sua geração
Quem acompanha Eduardo Costa já deve ter percebido que o cantor não costuma medir esforços quando o assunto é emitir sua opinião. Doa em quem doer, o sertanejo fala tudo que vem a mente e não poupa nem mesmo os seus colegas de profissões.
Durante uma entrevista concedida ao portal R7, Eduardo costa falou sem a menor piedade da nova geração de cantores sertanejos e garantiu que alguns deles não possuem o menor talento e estão se apropriando da tecnologia para modificarem as vozes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Cartolouco expõe romance gay de Lucas e Eric Surita e os dois são flagrados juntos após eliminação
“Há muita mentira. Com o excesso de tecnologia, transformar um cara que nunca cantou em artista é muito fácil. Você pode ir à esquina, achar um cara bonitinho e fazer ele cantar. Os equipamentos hoje conseguem afinar a sua voz”, disparou Eduardo Costa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Filha de Vanusa, Aretha Marcos, denuncia Rafael Vanucci após escândalo e choro: “Brigamos muito”
“Tem frases que você não fala na música e conseguem colocar. Hoje, você não precisa mais de talento. 90% de muitos artistas que estão cantando por aí são assim”, disparou ele, que continuou dizendo que é difícil continuar fazendo sucesso.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eles não conseguem se manter. A internet tem essa magia. Ela dá o boom e desmancha a carreira com a mesma velocidade. Você vê artistas que estão há cinco anos fazendo sucesso, vivendo disso”, explicou Eduardo Costa, durante a entrevista polêmica.