Eduardo expõe que ficou chateado e se sentiu traído por Leonardo
Eduardo Costa e Leonardo já foram grandes amigos e até parceiros na música sertaneja. Mas, logo após a primeira live do projeto ‘Cabaré’, no qual os dois faziam parceria, a amizade deles ficou bem abalada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não se recorda, tudo aconteceu após Eduardo Costa ter bebido demais e falado muitas bobagens ao vivo, gerando algumas consequências graves na carreira do sertanejo.
Sendo assim, o cantor se viu obrigado a sair do projeto ‘Cabaré’, o que acabou culminando no encerramento de seu contrato com a gravadora Talismã, que pertence a Leonardo, seu filho Zé Felipe e a esposa Virginia Fonseca.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
EDUARDO COSTA NÃO ESCONDEU DECEPÇÃO E TRAIÇÃO DE LEONARDO
Durante uma entrevista ao canal ‘Segunda Voz e Companhia’, na plataforma do YouTube, Eduardo Costa expôs a insatisfação ao ver que Leonardo prosseguiu com o projeto ao lado de Gusttavo Lima.
“Esse projeto foi idealizado para cantar eu e o Leonardo. Se as pessoas perguntarem se eu tenho ciúmes, tenho sim. Eu criei esse projeto. O projeto ‘Cabaré’ é Eduardo Costa e Leonardo. Passei noites pensando nesse projeto e idealizando”, começou ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E continuou: “É um sentimento que eu não gosto de sentir, mas você gostaria de ver um cara querendo comer sua esposa? Então, você imagina um projeto que eu idealizei para cantar eu e o Leonardo”.
Se mostrando bem irritado ao falar sobre o assunto, Eduardo Costa ainda reforçou que foi um projeto que levou muito de seu tempo e que idealizou ao lado de Leonardo. Inclusive, usou mais uma vez um exemplo inusitado ao falar sobre ‘um cara comendo sua esposa’.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Então se as pessoas falaram que tenho ciúmes, eu tenho. Porque você imagina um projeto que eu idealizei a noite inteira, fazendo os arranjos. Você acha que isso é legal, vou acordar amanhã e dizer: ‘que legal estão comendo minha esposa”, finalizou Eduardo Costa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE