Eduardo Costa não respeita regras no SBT e ao vivo Ratinho não se controla
04/04/2019 às 11h14
A noite da última quarta-feira, 03, foi bem animada no SBT. O apresentador Ratinho comandou mais uma edição do ‘Boteco’, que reuniu os cantores Eduardo Costa, Amado Batista, Rick e Renner, Matheus e Kauan, e Edson e Hudson. A atração, apresentada ao vivo, foi recheada de momentos engraçados.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Danilo Gentili xinga deputada do PSOL, ela se revolta e apresentador ganha novo processo
+ Sandra Annenberg deixa telejornal da Globo após anos na bancada e verdade é revelada
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em um deles o contratado do SBT questionou a falta de bebida alcoólica e recebeu a resposta de Murilo, o produtor, dizendo que não podia álcool na TV. Eduardo Costa não se fez de rogado, quebrando as regras do SBT, e levou bebida para o palco. “A minha eu trouxe de casa“, disparou o cantor sertanejo.
Ratinho se empolgou com a situação, experimentou a bebida e até levou para Zé Pretinho, um dos músicos da banda no programa. O produtor do programa até tentou proibir Ratinho de dar a bebida para o funcionário, mas não teve jeito. “A cachaça é minha“, argumentou. Vale lembrar que o consumo de álcool na TV “não deve ser associada ao desempenho de qualquer atividade profissional“.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
RIXA DO APRESENTADOR COM BRUNO GAGLIASSO
Ratinho esteve no Programa Raul Gil do último sábado, 30, e participou da edição do quadro ‘Pra Quem Você Tira o Chapéu’. O apresentador causou ao afirmar que é a favor do plano de Jair Bolsonaro para liberação de armas e também não tirou o chapéu para alguns artistas.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● CNN Brasil entrevista integrantes do Antifas, público detona e lembra escândalo do Domingo Legal: “Fake”
● Geraldo Luís espanta com relato sobrenatural e vê a morte de perto: “Um braço me pegou”
● Diretor da Globo perde a paciência com fracasso das novelas e conflito é armado: “Fod*-se a audiência”
Ratinho polemizou ao não tirar o chapéu para Bruno Gagliasso. O ator da Globo criticou o apresentador do SBT na época em que ele entrevistou Guilherme de Pádua, assassino de Daniela Perez nos anos 90. Ratinho soltou o verbo contra o Gabriel da novela O Sétimo Guardião.
“Esse rapaz foi em todos os jornais e começou a ‘me dar cacete’. Vai cuidar da sua vida, vai se lascar Bruno Gagliasso. O que eu devo pra você?“, indagou o comunicador. Questionado se já encontrou com o marido de Giovanna Ewbank, Ratinho foi rápido: “Nunca vi e não pretendo ver“, avisa. Porém, o apresentador reconheceu o lado profissional de Bruno: “baita de um ator.“
Autor(a):
Rogério Frandoloso
Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.