A noite da última quarta-feira, 03, foi bem animada no SBT. O apresentador Ratinho comandou mais uma edição do ‘Boteco’, que reuniu os cantores Eduardo Costa, Amado Batista, Rick e Renner, Matheus e Kauan, e Edson e Hudson. A atração, apresentada ao vivo, foi recheada de momentos engraçados.
+ Danilo Gentili xinga deputada do PSOL, ela se revolta e apresentador ganha novo processo
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Sandra Annenberg deixa telejornal da Globo após anos na bancada e verdade é revelada
Em um deles o contratado do SBT questionou a falta de bebida alcoólica e recebeu a resposta de Murilo, o produtor, dizendo que não podia álcool na TV. Eduardo Costa não se fez de rogado, quebrando as regras do SBT, e levou bebida para o palco. “A minha eu trouxe de casa“, disparou o cantor sertanejo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ratinho se empolgou com a situação, experimentou a bebida e até levou para Zé Pretinho, um dos músicos da banda no programa. O produtor do programa até tentou proibir Ratinho de dar a bebida para o funcionário, mas não teve jeito. “A cachaça é minha“, argumentou. Vale lembrar que o consumo de álcool na TV “não deve ser associada ao desempenho de qualquer atividade profissional“.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● CNN Brasil entrevista integrantes do Antifas, público detona e lembra escândalo do Domingo Legal: “Fake”
● Geraldo Luís espanta com relato sobrenatural e vê a morte de perto: “Um braço me pegou”
● Diretor da Globo perde a paciência com fracasso das novelas e conflito é armado: “Fod*-se a audiência”
RIXA DO APRESENTADOR COM BRUNO GAGLIASSO
Ratinho esteve no Programa Raul Gil do último sábado, 30, e participou da edição do quadro ‘Pra Quem Você Tira o Chapéu’. O apresentador causou ao afirmar que é a favor do plano de Jair Bolsonaro para liberação de armas e também não tirou o chapéu para alguns artistas.
Ratinho polemizou ao não tirar o chapéu para Bruno Gagliasso. O ator da Globo criticou o apresentador do SBT na época em que ele entrevistou Guilherme de Pádua, assassino de Daniela Perez nos anos 90. Ratinho soltou o verbo contra o Gabriel da novela O Sétimo Guardião.
“Esse rapaz foi em todos os jornais e começou a ‘me dar cacete’. Vai cuidar da sua vida, vai se lascar Bruno Gagliasso. O que eu devo pra você?“, indagou o comunicador. Questionado se já encontrou com o marido de Giovanna Ewbank, Ratinho foi rápido: “Nunca vi e não pretendo ver“, avisa. Porém, o apresentador reconheceu o lado profissional de Bruno: “baita de um ator.“