Eduardo Costa não está passando por um bom momento e desabafou sobre situação
O cantor Eduardo Costa é um dos principais nomes da música sertaneja. Mas, apesar da carreira cheia de sucessos, atualmente o músico tem enfrentando alguns problemas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Devido ao rompimento, Eduardo Costa deixou o escritório gerenciado por Leonardo e criou a sua própria empresa. Em recente entrevista ao UOL, o cantor falou sobre sua situação em meio a pandemia do novo Coronavírus e a ausência de shows presenciais.
“Consegui manter a minha equipe. Mas se eu tiver que segurar mais um pouco, já não consigo mais. Porque todos os negócios estão em queda livre. Não é só a música, todos os meus negócios estão passando por enormes dificuldades. Uma hora essa corda vai arrebentar”, revelou o cantor.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale dizer que, após ter rompido com Leonardo, Eduardo Costa tem investido pesado na divulgação de suas novas canções e tem feito diversos projetos através das redes sociais para continuar se sustentando através da música.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Eduardo Costa faz revelação inédita sobre relação com Leonardo e decreta fim: “Não existe mais pra mim”
● Sertanejo entrega briga com Eduardo Costa e o que ouviu no meio de escritório de Leonardo: “Filha da p..”
● Sertanejo famoso entrega relação discreta de Eduardo Costa com estrela da TV e confirma: “Eu sei”
Mansão à venda
Recentemente, Eduardo Costa viu seu nome ser manchado com escândalos após ter falas e atitudes polêmicas em lives. Desde então, o famoso cantor acabou sendo “cancelado” nas redes sociais e está lutando para mudar isso.
Diante dessa situação, mais um fato chocou e preocupou os fãs do sertanejo. É que ele colocou a sua mansão em Belo Horizonte, capital de Minas Gerais, à venda.
Segundo informações do colunista Leo Dias, do site Metrópoles, Eduardo Costa colocou a sua mansão à venda no valor de onze milhões de reais.
Apesar da crise financeira, Eduardo Costa negou qualquer tipo de problema com dinheiro e afirmou que a venda se deve a segurança do imóvel, já que a casa fica localizada em uma rua e não dentro de um condomínio fechado. “Não estava mais me sentindo seguro”, afirmou ele.