Eduardo Costa fez um pedido especial para uma fã
Eduardo Costa é um dos cantores mais ativo nas redes sociais. O sertanejo costuma utilizar para manter-se em contato com os mais de sete milhões de seguidores que possui somente no Instagram. Neste sábado, 01 de fevereiro, o músico compartilhou um vídeo soltando a voz e pediu até mesmo uma moça em casamento.
No registro, Eduardo Costa surge fazendo uma ‘moda improvisada’ da canção Chamamé. Como sempre, o cantor respondeu alguns dos comentários das seguidoras que fizeram questão de elogiá-lo. Uma delas, no entanto, acabou se empolgando e fez um convite tentador para o cantor, gerando uma grande repercussão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Ah que homenagem mais linda pro meu Mato Grosso do Sul! Vem amor, vem pra Campo Grande dançar esse chamamé coladinho comigo”, propôs a moça. Contudo, o que ela não imaginava era que Eduardo Costa, que está solteiro, fosse responder a publicação de uma forma quente e com um pedido especial.
“Ao, Campo Grande que eu amo. Casa comigo e a gente mora aí na capital morena”, disparou o cantor. Vale lembrar que ele está solteiro desde o término de noivado com Victória Villarim. Contudo, ao longo desse período, o sertanejo se envolveu com outras mulheres, apesar de não ter assumido nenhum compromisso sério.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
POLÊMICA NO CAMARIM
Eduardo Costa viu seu nome sendo alvo de uma grande polêmica. Tudo teve início quando uma fã do cantor foi em um de seus shows, mas não conseguiu encontrá-lo. Revoltada, a mulher fez um vídeo denunciando o sertanejo e explicando que a produção escolhe apenas as mulheres ‘gostosonas’ para falar com ele no camarim.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Nunca imaginei”: Carta psicografada de Glória Maria crava recado arrepiante e traz confissão inacreditável
● Mion não esconde mais e toma liberdade de assumir o que ninguém sabia de Gilberto Gil: “À noite”
● Leila comunica sobre contratação de Neymar no Palmeiras em 2025 e envolve até o Santos: “Ele vai”
O cantor se pronunciou e explicou que não tem controle sobre quem entra e quem sai de seu camarim. “Tenho sim uma preferência por crianças, pessoas que estão com alguma doença, senhoras”, disparou ele, que ainda falou que explicou que isso de ‘gostosona’ é algo relativo, ou seja, cada um enxerga de uma forma diferente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE