O famoso cantor sertanejo Eduardo Costa deixou os seus seguidores perplexos ao falar sobre suas preferências
Um dos cantores mais famosos do mundo sertanejo, é com certeza, Eduardo Costa, 39 anos, que já esteve envolvido em diversas polêmicas ao longo de sua vida. Isso porque, o músico é conhecido por ser uma pessoa de poucas palavras e pavio curto, graças a isso, o moreno coleciona uma lista gigantesca de desavenças com diversas celebridades, incluindo a digital influencer Antonia Fontenelle. No entanto, o artista continua levando a sua vida normalmente e, dessa vez, o galã voltou a “dar em cima” de algumas mulheres.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Todo mundo que companha o músico há algum tempo já sabe que ele não tem papas na língua e sempre que tem a oportunidade de dizer o que pensa fala sem se importar com os rumores e, na noite desta terça-feira, 15 de outubro, não foi diferente. Em sua conta pessoal do Instagram, o moreno resolveu compartilhar vários stories falando sobre algumas de suas preferências e, é claro, que elas envolviam o corpo feminino.
Graças ao seus vídeos, o cantor conseguiu virar um dos assuntos mais falados na internet mais uma vez. O ex-affair de Antonia Fontenelle começou dizendo que estava muito cansado, tanto fisicamente quando mentalmente, mas disse que tudo estava bem já que sua filha estava com ele. No entanto, o que surpreendeu os seguidores de Eduardo Costa foi o que veio logo a seguir. O cantor disse que dividiria um segredo com os seus admiradores e acabou falando um pouco demais.
“Deixa eu contar um segredo pra vocês aqui, que eu me lembrei agora. Eu amo mulher de calça jeans. Calça jeans e salto é o meu fraco. Não existe roupa mais bonita para uma mulher que tem um corpo bonito”, confessou o músico. Ao perceber o que tinha dito, o músico fez questão de completar. “Eu gosto de todas as roupas. Para mim, mulher é mulher e qualquer roupa vai ficar lindo, mas esse é meu fraco. Eu gosto de mulher né!”, exclamou Eduardo Costa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE