Eduardo Costa marcou presença no Domingão do Faustão e deu o que falar
Sem fazer shows desde o início da pandemia, Eduardo Costa ganhou a oportunidade de voltar aos holofotes quando recebeu o convite para participar do programa Domingão do Faustão. Logo de cara, o sertanejo causou reboliço nas redes sociais em função de sua aparência.
Acontece que o sertanejo se submeteu a uma série de procedimentos estéticos que o deixaram completamente diferente. Porém, esse não foi o único motivo que fizeram da participação de Eduardo Costa tão marcante. O cantor também acabou protagonizando uma discussão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+BBB21: Camilla de Lucas quebra pau com Karol Conká e esculhamba rapper sem dó: “Aqui não tem lado”
+Silvio Santos dá novo decreto e define companheiro de Patrícia Abravanel em novo programa
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+BBB21: Arthur, após ter ida ao paredão anunciada, escandaliza e faz promessa provocante
Esse discutiu com uma das assistentes de palco do Domingão. O assunto entre os dois começou quando Eduardo Costa resolveu opinar sobre traição. Foi feita uma pergunta para o cantor para saber quem sobre sofreria mais em uma traição, se seria o “homem ou a mulher”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sem titubear, Eduardo Costa respondeu que seria o homem. “Eu acho que é o homem. Homem tem mais medo de levar chifre do que medo de morrer”, disparou ele. Logo em seguida, Day, assistente de Faustão, foi chamada ao para entrar na conversa e acabou opinando sobre o assunto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Homem que tem medo de levar chifre é porque dá chifre na mulher né?”, disparou ela para Eduardo Costa e ainda deixando um climão solto no ar. O cantor rebateu: “Eu não tenho esse problema, tenho uma vida muito limpa, sou um homem fiel”. Eles explicaram que eram amigos.