O sertanejo Eduardo Costa abre o jogo sobre aparentar ter 60 anos, conta como o vício influenciou no envelhecimento precoce de sua aparência e revela desejo de se libertar
Eduardo Costa falo abertamente, pela primeira vez, sobre sua idade e contou o real motivo de aparentar ser mais velho do que realmente é. Em entrevista ao programa The Noite, apresentado por Danilo Gentili no SBT, o sertanejo revelou que muitas pessoas pensam que ele tem 60 anos, quando na verdade tem somente 39.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O pessoal diz que aparento ser mais velho… É porque eu comecei muito cedo, saí de casa com 12 anos. Então agora, fazendo 40, eu me considero com 60 anos”, explana o cantor sertanejo, assumindo também qual seria o vício que tanto deseja se libertar.
No bate papo, o cantor admite ser viciado em academia, indo mais de uma vez por dia ao local, e revela ter travado uma luta para se libertar do anseio de um corpo perfeito. “A academia te deixa escravo dela, te deixa viciado. Esse ano ainda não fui nenhuma vez. Agora que larguei esse vício, quero só me manter como eu estou, seco e sem gordura, não quero mais crescer e ficar forte”, explica Eduardo Costa em entrevista ao The Noite, do SBT.
Acontece que Eduardo Costa, além de ter começado a vida muito cedo, já admitiu durante outra entrevista que realiza há anos procedimento de botox para conter as linhas de expressão, mas que ao se exercitar muito na academia o ácido utilizado para manter a aparência mais juvenil acaba se deslocando e perdendo “o efeito” mais rápido do que o tempo de costume. Este poderia ser um dos motivos que levou o cantor a desistir de pegar pesado na academia, pois, para quem não sabe, o sertanejo é extremamente vaidoso e cuida muito de sua aparência, pele, cabelos, corpo, em geral, busca sempre se manter em boa forma e bonitão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE