O cantor sertanejo resolveu radicalizar e surpreendeu o público ao aparecer careca, tempos depois de falar sobre seu acidente
Eduardo Costa, famoso pelas inúmeras intervenções estéticas que sempre faz em seu corpo, deu o que falar na manhã desta sexta-feira (26) ao radicalizar no visual e aparecer completamente careca, em uma nova publicação feita nas redes sociais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sem medo de mudanças, o cantor, que já teve pouco cabelo, logo depois sofreu com calvice e em seguida fez até mesmo um implante capilar para solucionar o problema, resolveu se livrar das madeixas e mostrou não ter medo de grandes mudanças.
“Pronto… Cabelo cortado. E bem cortado.”, escreveu Eduardo Costa na foto. Publicada apenas em seu stories, ele não compartilhou a mudança com todos, já que em seu feed está postando apenas relatos musicais, pela ferramenta IGTV do Instagram.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Apesar de não ter publicado integralmente a imagem, que irá desaparecer de sua rede social após as 24 horas, alguns de seus seguidores resolveram comentar sobre a mudança em seu último registro. Dividindo opiniões, alguns gostaram da mudança, enquanto outros detestaram. “Meu Deus… que diferença, preferia com cabelo”, escreveu uma.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Apesar do choque de alguns, vale lembrar ainda que Eduardo Costa também é conhecido por ser um assíduo utilizador de ferramentas para a edição de imagem. Abusando do famoso Photoshop, ele já foi assunto algumas vezes por modificar suas imagens antes de postar, sendo criticado pelo feito.
ACIDENTE DE AVIÃO QUASE MATOU EDUARDO COSTA
Fã de procedimentos estéticos, Eduardo Costa não esconde de ninguém as inúmeras mudanças que faz em seu corpo. Todavia, ele nunca havia entregue os grandes motivos para fazer com frequência as transformações.
Foi então que, após novamente ser assunto com uma “maquiagem definitiva”, feita em sua boca, o cantor resolveu desabafar nas redes sociais e relembrou sobre um grave acidente aéreo sofrido em 2011, quando quase morreu ao cair com a aeronave.
“Quebrei a mão, o braço, rosto, nariz, trinquei a minha cabeça. O osso da minha cabeça trincou. Não tinha como fazer nada. Meu rosto nessa época ficou todo arregaçado”, disse. Como ficou completamente irreconhecível após o fatídico dia, as intervenções foram iniciadas.