Eduardo Costa tem pior período de sua carreira com perda de contratos e aparições públicas
O cantor Eduardo Costa está sofrendo um período terrível na sua carreira e vida pessoal. No começo do ano, a amizade entre ele e Leonardo teria se estremecido após participar da live “Cabaré”, no Youtube do sertanejo, e ter dado vexame para milhões de internautas.
Eduardo Costa, além de ter acabado com uma grande amizade no mundo da música, o ocorrido refletiu em seus contratos de trabalho. O artista iria realizar uma turnê intitulada “Mitos”, ao lado do cantor Ralf, no entanto, os shows foram cancelados após constante desinteresse dos contratantes, que optavam pelo “Cabaré” de Leonardo.
Além de tudo isso, Eduardo Costa foi acusado de estelionato e, por incrível que pareça, a Justiça de Minas Gerais aceitou a denúncia contra o sertanejo. Agora ele virou réu em processo criminal de compra de uma mansão milionária no condomínio Escarpas do Lago, em Capitólio, a 282 km de Belo Horizonte.
Apesar das polêmicas em torno dele, isso também está refletindo em seus convites na TV, um dos principais meios de comunicação para divulgar shows e fechar contratos para novas apresentações.
As coisas não andam nada boas para Eduardo Costa, mesmo ele tendo incontáveis fãs, muita grana no bolso, estar vivendo uma linda relação e amando seu pequeno enteado, Théo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Filha de Renato Aragão, eterno Didi, confessa como o pai trata o seu namorado e expõe sobre ciúmes
AMEAÇAS
Eduardo Costa já se envolveu um diversas polêmicas ao logo dos anos, foram tantas, que ele já cogitou em deixar o Brasil. Na época que ele quase abandonou o país, a música “Cuidado”, que faz uma crítica social e também sobre a crise política no país, ele cita, mesmo que indiretamente, o presidente da república.
+Terror: Famosa está em coma há 6 anos, tem herança de R$ 2 bi e funcionárias se matam por fortuna
A canção repercutiu negativamente para os bolsonaristas, que ameaçaram ele e seus entes queridos de morte. A partir de então, Eduardo Costa passou a andar com seguranças e, alguns rumores indicavam que ele estava se preparando para abandonar a pátria por medo de represálias.
No entanto, dificilmente Eduardo Costa deixa o país, mesmo que por breve período de tempo para os ânimos se acalmarem – e já acalmaram – mas ele teria que deixar para trás patrimônios milionários conquistados em sua vida, e isso se tornria um grande prejuízo financeiro.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE