Após passarem o último ano afastados, Eduardo Costa e Gusttavo Lima finalmente se reencontraram
O público foi pego de surpresa com uma dupla de peso no palco do Boteco que aconteceu em Cuiabá, no Mato Grosso. Isso porque Eduardo Costa e Gusttavo Lima ficaram cara a cara no evento.
Para quem não viu, os artistas, que não estavam se falando, finalmente deixaram as diferenças de lado e cantaram juntos. O momento foi repercutido no Balanço Geral, de Reinaldo Gottino, na Record.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Bandeira branca. Eles deixaram as diferenças para trás e se abraçaram no palco”, disse a jornalista Fabíola Reipert. Ainda no programa, a apresentadora da Hora da Venenosa revelou que Eduardo Costa teria sido contratado por Gusttavo Lima.
De acordo com o jornal, a relação deles havia se estremecido durante a pandemia, quando Leonardo tirou Costa do Cabaré, onde cantavam juntos, colocando Lima no lugar dele. “Ele ficou com ciúmes dessa amizade. Não queria papo”, acrescentou Fabíola Reipert.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na época, em algumas entrevistas, os artistas também trocaram algumas de acusações, mas, ao que parece, tudo ficou no passado. Os fãs, claro, agradecem.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Traição de sertanejo
Além de Eduardo Costa e Gusttavo Lima, Reinaldo Gottino também falou sobre o caso de um outro cantor que foi traído pela companheira. Depois de ser alertado pelo parceiro de dupla, ele contratou um detetive particular e confirmou a história.
Simplesmente Gusttavo Lima e Eduardo Costa cantando juntos
QUE MOMENTO ❤️ pic.twitter.com/UI94iBy8XC
— Versinho (@VSertanejo) March 13, 2023