Eduardo Costa releva que já se envolveu com menores de idade no passado e diz: “Minha esposa ainda nem nasceu!”

24/01/2020 às 11h35

Por: Sandra Cotrim
Imagem PreCarregada
Eduardo Costa
O famoso cantor sertanejo, Eduardo Costa voltou a casar polêmica ao confessar que já ficou com menores de idade (Foto: Reprodução/Instagram)

O famoso cantor sertanejo, Eduardo Costa voltou a causar polêmica ao confessar que já ficou com menores de idade (Foto: Reprodução/Instagram)

Mas como assim? O famoso cantor sertanejo, Eduardo Costa voltou a causar polêmica ao confessar que já ficou com menores de idade

Eduardo Costa, 40 anos, vive causando polêmica, não importa o que faça. Isso porque, o músico é conhecido por ser uma pessoa de pouca paciência e, graças a isso, carrega uma fama de ser um tanto explosivo, porém, ao contrário das outras vezes, o famoso cantor sertanejo acabou virando assunto por um motivo diferente. Agora, o galã teve o seu nome na boca do povo ao confessar que já havia se relacionado com menores de idade.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Não, você não leu errado. O músico deixou os seus admiradores mais do que chocados ao revelar que o amor não se escolhe, simplesmente acontece. Na noite desta quinta-feira, 23 de janeiro, o cantor abriu o coração ao conversar com o colunista do UOL, Leo Dias, em Curitiba, momentos antes de subir ao palco. Durante o bate papo, o sertanejo falou mais sobre a polêmica.

De acordo com Eduardo Costa, essa situação se repetiu duas vezes e em uma das ocasiões, ele tinha 22 anos. “Foram duas. Mas eram namoradas. Em uma das situações, eu tinha 22 anos, ela 14 e namoramos por cinco anos. Na outra situação eu tinha 15 e namoramos por quatro anos. Foram namoradas muito importantes e que fazem parte da minha vida até hoje”, disse o famoso.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Apesar de tudo o que disseram, o cantor fez questão de afirmar que hoje não faria mais isso, já que tem uma filha adolescente. “Hoje jamais vou ficar com uma menor de idade, até porque hoje sou um senhor e tenho uma filha de 13 anos”, contou. Ao ser questionado sobre o que as pessoas estavam espelhando ao seu respeito, Eduardo Costa se impôs.

“As pessoas levam o que a gente fala por um caminho totalmente diferente do que a gente quis dizer. Sou um cara totalmente respeitador. Sei que existem leis para serem cumpridas e eu sou um cumpridor das leis. E se eu me apaixonar por uma menina de 16 anos, vou a casa dela, conversar com pai dela e pronto. Quem sabe minha esposa ainda nem nasceu!?”, declarou o cantor.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Quando o assunto é educação sexual, Eduardo Costa disse que faz questão de falar abertamente com a sua herdeira, Maria Eduarda.

“Hoje as meninas começam a namorar cedo. Para minha filha, por exemplo, já dou conselhos sobre sexo, converso com ela abertamente sobre isso. Não quero criar uma filha alienada. Quero que ela esteja preparada para decidir sobre as lições que o mundo colocar para ela. Quero que ela tenha um namorado e que saiba o que esta fazendo quando tiver relação sexual com ele. E que faça quando ela tiver vontade e não quando o cara tiver vontade. Claro que quero conhecer o namorado, independente da idade dele e dela. Amor a gente não escolhe. Seria tão bom se a gente escolhesse quem a gente ama. Quando eu tinha 26 anos eu casei com uma mulher de 60”, finalizou.

LEIA TAMBÉM:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Veja Eduardo Costa e Maria Eduarda;

cantor
Destaque
Eduardo Costa
famoso
sertanejo

Autor(a):

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.