NA LATA!

Eduardo Costa respondeu na lata ao ser comparado com Zezé Di Camargo: “Eu nunca quis”

Eduardo Costa expôs o que pensa de Zezé - Foto: Reprodução/m

Eduardo Costa expôs o que pensa de Zezé - Foto: Reprodução/m

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Eduardo Costa foi sincero ao falar do assunto e detonou de vez o que pensa de Zezé Di Camargo

Eduardo Costa é uma das grandes vozes do sertanejo brasileiro e isso ninguém pode negar. Ao longo dos anos de careira, o cantor produziu uma gama de sucessos e chegou até mesmo a ser comparado com outro ícone do gênero, Zezé Di Camargo.

No passado, quando ainda estava emplacando os primeiros hits, o artista concedeu uma entrevista e falou sobre o assunto ao ser questionado sobre. “A semelhança com Zezé, atrapalha, ajuda?”, quis saber o repórter.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Sincero, Eduardo Costa rasgou o verbo e e expôs a realidade sobre o assunto. “não, de jeito nenhum. O Zezé é a maior referência de música sertaneja que nós temos no nosso Brasil, com certeza. É o maior vendedor de discos da história sertaneja e da música popular brasileira.”, disse ele.

“Eu nunca quis imitar o Zezé, nunca quis cantar igual o Zezé, como eu nunca quis cantar igual artista nenhum. Eu sempre quis ter uma história minha. Sou fã do Zezé, fã do Bruno e Maronne, Rio Negro e Solimões, do Gino & Geno, mas nunca quis cantar igual a ninguém.”, prosseguiu ele.

No fim, Eduardo Costa falou o que realmente pensa da história. “O fato da voz ser parecida é uma coincidência boa, né? Porque cantar igual o Zezé Di Camargo é maravilhoso”, disse o cantor.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

REJEITADO

Aos 44 anos de idade, o cantor acabou se envolvendo em inúmeras polêmicas na mídia que lhe custaram um alto preço. Um dos grandes baques da carreira foi o rompimento com Leonardo. Os sertanejos, que tinham o projeto de sucesso “Cabaré”, colocaram um fim na parceria após uma live polêmica.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Na frente de milhões, Eduardo Costa acabou fazendo inúmeros comentários de cunho machistas, palavões e até mesmo uma declaração infeliz sobre o filho da cantora Thaeme.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Contudo, esse não foi o único motivo que prejudicou a carreira de Eduardo Costa. Seu forte posicionamento político pró-Bolsonaro, seus desentendimentos com famosos e suas declarações públicas acabaram manchando a imagem do cantor.

Além disso, são diversos os relatos que apontam a grosseria e os maus tratos do famoso com a equipe, o que, sendo verídico ou não, só piorou a situação.

Tais situações, acabaram ‘manchando’ parte da carreira do famoso e lhe afastando das grandes mídias, a TV aberta.

Autor(a):

Eu sou Kelves Araújo, graduando em Engenharia de Produção Civil pelo IFCE. Apaixonado pelos bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos e escrever a respeito. Atuo na área desde o ano de 2019, e exerço meu trabalho com muito entusiasmo por gostar do que faço. Minhas redes sociais são: e-mail: kelvis.oliveira@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile