Eduardo Costa surpreendeu ao falar sobre Bolsonaro após polêmicas
O cantor sertanejo Eduardo Costa surpreendeu ao desabafar sobre as eleições presidenciais e deu o que falar após tantas polêmicas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em 2018, durante as Eleições Presidenciais, o sertanejo foi um dos grandes nomes que apoiaram Jair Bolsonaro (Sem Partido). Na época, ele fez campanha para o atual Presidente da República e também votou em Bolsonaro.
Mas, em entrevista ao programa Morning Show, na rádio Jovem Pan, ele falou sobre os escândalos do presidente e comentou sobre seu apoio.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após a entrevista, diversos veículos disseram que Eduardo Costa teria se arrependido de ter votado em Jair Bolsonaro. Mas, em conversa com Leo Dias, do jornal Metrópoles, ele negou o arrependimento sobre o voto no político e esclareceu a sua fala.
Ele disse que se arrependeu de ter feito campanha para Bolsonaro, mas alegou que votaria mais uma vez no atual presidente. “As pessoas distorcem o que a gente fala. Eu não disse que me arrependi de ter votado no Bolsonaro. Mas eu me arrependo de ter me envolvido nisso e ter dado a minha cara a tapa sobre o assunto. A única coisa da qual me arrependo é de ter feito campanha”, disse ele em conversa com Leo Dias.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Eduardo Costa faz revelação inédita sobre relação com Leonardo e decreta fim: “Não existe mais pra mim”
● Sertanejo entrega briga com Eduardo Costa e o que ouviu no meio de escritório de Leonardo: “Filha da p..”
● Sertanejo famoso entrega relação discreta de Eduardo Costa com estrela da TV e confirma: “Eu sei”
+Joelma, após expor violência dentro de casa, não se segura e vai às lágrimas ao lado da filha
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Eduardo Costa contou que já votou em outros partidos, inclusive em Lula, do PT. “Agora para e imagina para gente que estava começando. Quando eu estava começando a minha carreira, o Lula foi um grande presidente. O primeiro mandato dele foi bom para todo mundo. Daí eu votei no segundo mandato também. Votei na Dilma no primeiro mandato também. Acho que nós não podemos fazer uma só avaliação”, pontuou ele.
Crise
Devido ao rompimento da amizade, Eduardo Costa deixou o escritório gerenciado por Leonardo e criou a sua própria empresa. Em recente entrevista ao UOL, o cantor falou sobre sua situação em meio a pandemia do novo Coronavírus e a ausência de shows presenciais.
+Carlinhos Maia promove megaevento com convidados famosos e é massacrado sem dó: “Tragédia”
“Consegui manter a minha equipe. Mas se eu tiver que segurar mais um pouco, já não consigo mais. Porque todos os negócios estão em queda livre. Não é só a música, todos os meus negócios estão passando por enormes dificuldades. Uma hora essa corda vai arrebentar”, revelou o cantor.