O cantor está cogitando fugir do país depois de receber ameaças de morte
Eduardo Costa é um dos cantores sertanejos mais ricos e famosos de todo o Brasil, mas apesar da fama, o cantor estaria pensando em tomar uma atitude drástica nos próximos meses e até mesmo deixar o país.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tudo aconteceu após Eduardo Costa lançar a música “Cuidado”, em que faz uma critica ao momento político do país e cita Jair Bolsonaro indiretamente. O problema é que o cantor e toda sua família viraram alvo de ameaças de morte de alguns apoiadores do presidente. Por conta da repercussão negativa, o famoso passou a andar com seguranças
Temendo por sua vida e de seus familiares, boatos dão conta de que o famoso estaria se preparando para deixar o país, pelo menos até os ânimos se acalmarem. Mas antes de sair do Brasil, Eduardo Costa está tentando vender sua fazenda no interior de Minas Gerais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo o Portal Compre Rural, a propriedade do sertanejo está avaliada em 30 milhões de reais e o alto valor estaria atrapalhando as negociações, impedindo que o cantor realmente vá embora às escondidas.
FALIDO?
Caso Eduardo Costa de fato queira sair do país o mais rápido possível, ele terá que abrir mão de suas várias propriedades, o que causaria um prejuízo milionário no cantor que já admitiu ter passado por dificuldades financeiras.
Para quem não se lembra, em uma entrevista ao UOL, o sertanejo revelou que teme falir, caso a situação da pandemia não melhore: “Consegui manter a minha equipe. Mas se eu tiver que segurar mais um pouco, já não consigo mais. Porque todos os negócios estão em queda livre. Não é só a música, todos os meus negócios estão passando por enormes dificuldades. Te juro pela minha vida que uma hora essa corda vai arrebentar“, revelou o cantor.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
AINDA NÃO SE DECIDIU
Já sobre a sua provável saída do país, de acordo com o portal Movimento Country, um amigo próximo de Eduardo Costa revelou que o cantor ainda está indeciso quanto a possibilidade de buscar outro local para viver.
“Estamos assustados com o grande sucesso que a música ganhou no país, porém é difícil quando a sociedade não respeita as opiniões e começam a fazer ameaças. Eduardo é um grande homem e tem uma carreira fantástica, por isso não deveria vender nada, muito menos a sua fazenda”, disparou.