O cantor Eduardo Costa fez um desabafo em sua rede social nessa terça-feira (10). Tudo porque ele se identificou com um texto que falava sobre falsidade e o sertanejo resolveu se abrir com seus fãs.
Eduardo Costa é daqueles artistas completos. Canta, dança, tem uma presença de palco impecável e ainda por cima compartilha seus medos e agonias com os fãs e seguidores. Foi exatamente por isso que ele deu o que falar (novamente) em sua conta do Instagram. Ele se identificou com uma texto que encontrou na internet e resolveu abrir o seu coração sobre falsos amigos que tem ou teve na vida.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em um de seus stories, Eduardo Costa abriu o seu coração com os seus seguidores. Com uma imagem que fala sobre amigos falsos. “Um amigo falso é um inimigo adorado, ele poderá estar vestido como um anjo, mas se portar como um demônio, é pior que um animal selvagem, pois do animal sabemos o que esperar, o que nos dá uma chance de defesa”, é o texto que está na imagem compartilhada por Eduardo.
+Neymar se cansa, quebra silêncio e manda recado para Najila Trindade após polêmicas
Com essa mensagem, Eduardo Costa resolveu fazer um textão e dizer o que sente. “A única coisa que tenho medo na vida… mas sei que eles existem e às vezes comem na mesma que nós. A única coisa que nos separa dos animais são regras, se você as tem você vai ser um vencedor. Mas cuidado, tem pessoas que só fingem que seguem elas”, relatou Eduardo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Esse desabafo todo foi visto por milhares de pessoas que seguem o cantor. Eduardo terminou o texto dizendo: “Que Deus me livre dessa gente”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE