Cantor explicou o motivo de não ter realizado nenhum show com sertanejo
Eduardo Costa é um dos cantores mais conhecidos e famosos do país. O sertanejo tem muitas músicas de sucesso como as mais tocadas e já realizou vários projetos com colegas da mesma profissão, entre eles, com Ralf, dupla de Chrystian.
Os dois cantores fizeram o projeto ‘Mitos’, que tinha como promessa unir grandes nomes da música sertaneja, no entanto, não foi para frente. Uma turnê chegou a ser cancelada, e durante uma entrevista ao ‘Segunda Voz e CIA’, no Youtube, Eduardo Costa revelou o motivo de não ter feito show com Ralf.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O projeto ‘Mitos’ ele foi gravado cinco músicas. Foram poucas músicas que nós colocamos no projeto. E com cinco músicas, você ainda não tem um trabalho a ponto de chegar e fazer shows […] a intenção é gravarmos mais 10, 15 músicas e aí sim a gente fazer shows“, explicou o sertanejo.
RECUSA DE CONVITE
Conhecido no meio artístico por ser mais reservado, Ralf chegou a recusar um convite para cantar com Roberto Carlos. Durante o bate-papo, o apresentador Fábio Gomes questionou Eduardo Costa sobre como ele viu essa abertura do cantor em relação a cantar junto com ele.
“Eu sou suspeito porque e impressão que passa é que eu estou me vangloriando, mas eu fiquei muito feliz. Eu já sabia dessas ações do Ralf, que ele não teria participado de um convite do Roberto Carlos, de um trabalho que o próprio Roberto chamou eles pra participarem. Então, quando ele se propôs a cantar comigo, eu fiquei muito feliz”, declarou Eduardo Costa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale destacar que apesar de Ralf ter recusado um dos convites do Rei, ele exaltou Roberto Carlos de uma forma belíssima durante uma entrevista que concedeu para André Piunti, no YouTube.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE