Eduardo Costa revela que colocou botox porque “estava parecendo maracujá véio”

Eduardo Costa (Foto: Divulgação)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Cada vez mais preocupados com a aparência, os famosos estão aderindo ao uso do botox, e o cantor Eduardo Costa não é diferente. Ele aparenta ser extremamente vaidoso, no entanto, em entrevista ao “Programa do Porchat”, ele nega que se preocupa tanto assim.

+A Fazenda: Marcos Mion ataca Ana Paula Renault após briga e pede distância: “Podia pegar o alçapão e ir embora”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Globo investe pesado em série dramática, Segunda Chamada, que colocará o “dedo na ferida” da educação no Brasil

+Record exibe cenas fortes de sequestro de Van na novela Topíssima e coincide com tragédia da vida real

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“O botox é a única coisa que eu já usei na minha vida. Já coloquei na testa… Eu tenho muita marca de expressão, vou cantando, fecho a cara, dou risada. Eu tô me programando pra ser mais vaidoso”, disse ele ao apresentador, no bate-papo que vai ao ar na edição de hoje (24).

Ao falar o motivo de ter apelado para o botox, ele brinca: “Porque eu estava com a cara parecendo um maracujá véio”. Ainda no talk show, o músico relembra da infância difícil no interior de Minas Gerais e quando se mudou com a família para Belo Horizonte.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Quando vi uma luz acesa pela primeira vez, eu tinha de 12 para 13 anos. Televisão pra mim era um monstro”, diz ele, que começou a trabalhar para ajudar nas despesas de casa, já que a sua família tinha pouquíssimas condições financeiras.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Minha mãe passando fome, meus irmãos passando fome, eu tinha que estudar e trabalhar também. Aí, eu pensei que tinha que fazer uma coisa ou outra. E comecei a vender algumas coisas na rua”, conta ele. O programa vai ao ar depois de meia-noite, na Record.

Autor(a):

Twitter: @luccasmeddeiros Contato: lucasmedeirospaiva@gmail.com

Sair da versão mobile