Cada vez mais preocupados com a aparência, os famosos estão aderindo ao uso do botox, e o cantor Eduardo Costa não é diferente. Ele aparenta ser extremamente vaidoso, no entanto, em entrevista ao “Programa do Porchat”, ele nega que se preocupa tanto assim.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O botox é a única coisa que eu já usei na minha vida. Já coloquei na testa… Eu tenho muita marca de expressão, vou cantando, fecho a cara, dou risada. Eu tô me programando pra ser mais vaidoso”, disse ele ao apresentador, no bate-papo que vai ao ar na edição de hoje (24).
Ao falar o motivo de ter apelado para o botox, ele brinca: “Porque eu estava com a cara parecendo um maracujá véio”. Ainda no talk show, o músico relembra da infância difícil no interior de Minas Gerais e quando se mudou com a família para Belo Horizonte.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Caí no esquecimento”: Ator mirim de ‘O Astro’, da Globo, está irreconhecível e trabalhando de profissão comum
● Jojo quebra silêncio e paralisa público com forte desabafo: “Virei vagabunda”
● Discreta, Renata Lo Prete, aos 60, assume de vez com quem é casada e se entrega em declaração de amor: “Viva!”
“Quando vi uma luz acesa pela primeira vez, eu tinha de 12 para 13 anos. Televisão pra mim era um monstro”, diz ele, que começou a trabalhar para ajudar nas despesas de casa, já que a sua família tinha pouquíssimas condições financeiras.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Minha mãe passando fome, meus irmãos passando fome, eu tinha que estudar e trabalhar também. Aí, eu pensei que tinha que fazer uma coisa ou outra. E comecei a vender algumas coisas na rua”, conta ele. O programa vai ao ar depois de meia-noite, na Record.