Cantor abre o jogo sobre vida sexual
Eduardo Costa tornou-se um dos maiores sertanejos do Brasil. Ao longo dos anos, ele também se envolveu em inúmeras polêmicas. Dessa vez, ele revelou a verdade sobre sexo com outros homens.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na última quarta-feira, 28, durante entrevista ao “Conceito Sertanejo”, o cantor confessou que nunca teve relações sexuais com outros rapazes.
Sincero, o famoso afirmou que o problema de se relacionar com outos homens seria a barba.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CANTOR FALA SOBRE SEXO COM HOMENS
“O meu problema não é nem que me coma, é a barbada na nuca”, admitiu Eduardo Costa dando a entender que seria o passivo se tivesse relação com outro homem.
Em seguida, o cantor afirmou que pretende nunca transar com alguém do mesmo sexo: “Nunca transei e pretendo continuar sem transar!”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sincero com ao falar sobre sua vida sexual, Eduardo Costa admitiu que perdeu a virgindade cedo.
“Foi aos 17 anos com uma senhora de 70 anos”, confessou o sertanejo aos risos. Além disso, ele falou sobre a vida íntima ao lado da “esposa”, Mariana Polastreli.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SERTANEJO FALA SOBRE VIDA COM ESPOSA
De acordo com o cantor, a relação sexual é menor de quando era solteiro, mas garantiu que isso não é problema.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Parece que a gente tem algo que broxa. A mulher: ‘Você não tem tesão em mim’. Eu falo: ‘Eu tenho’. Eu to brincando, a Mariana não tem essas neuras, mas a frequência diminui mesmo. É uma vez por semana”, admitiu Eduardo Costa.
FALOU SOBRE LEONARDO
Porém, a vida sexual não foi o único destaque da entrevista. Isso porque, Eduardo Costa admitiu sentir saudades de Leonardo.
Sincero, o cantor confessou que faria um novo trabalho musical ao lado do pai de Zé Felipe, mas garantiu que não se apresentaria no projeto “Cabaré”.