Eduardo Costa e Leonardo, após tantos escândalos e rumores nos bastidores, colocaram um fim na relação profissional, definitivamente
Eduardo Costa e Leonardo colocaram um fim definitivo na parceria musical de 13 anos, nesta quinta-feira (2). O escritório Talismã Music, que é de posse do cantor de “Pense em Mim”, anunciou oficialmente o fim dos trabalhos com Eduardo Costa, que se envolveu em inúmeras polêmicas nos últimos anos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O anúncio foi publicado no Instagram da empresa, na tarde de hoje. “Com sentimento de orgulho, respeito e cumplicidade informamos que, a partir desta data, damos como encerrada a parceria de 13 anos entre Talismã Music e Eduardo Costa. Temos lindas histórias para contar juntos, muito sucesso e dedicação de ambas as partes”, diz o trecho inicial do comunicado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Eduardo Costa e Leonardo passaram por todo o Brasil nos últimos anos com a turnê Cabaré e tudo indica que os problemas iniciaram nos bastidores. De acordo com o Movimento Country, o mineiro se envolveu em polêmicas após tratar mal a equipe que trabalhava nos shows. Leonardo já estava incomodado com estas atitudes, mas negou todas alegações de rompimento.
LIVE POLÊMICA
Na última live realizada pela dupla, Eduardo escandalizou após dizer que transaria pensando no filho de Thaeme, da dupla com Thiago, e a situação saiu do controle. Ele pediu desculpas por suas falas, e alegou que não tinha a intenção de sexualizar a criança.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
APESAR DAS CRÍTICAS, E DE UM CERTO ARREPENDIMENTO, CANTOR NÃO SE DEU POR VENCIDO
O que também complicou para o lado do cantor é o fato dele ter falado muito palavrão, ter dito que Leonardo tem um “pau grande”, além de ter bebido muito. Criticado pelo comportamento, o famoso afirmou: “Vou beber, falar palavrão, cantar pra caralho e quem não gostar, deita na linha de metrô”.