Um dos mais famosos cantores do Brasil, Eduardo Costa surpreendeu ao roubar filho e mulher de um homem e humilhar o pai biológico de Faustão
Eduardo Costa surpreendeu durante o programa de Faustão na Band ao revelar que a maternidade acabou transformando a sua vida e os seus hábitos. O cantor contou que virou um paizão daqueles que faz de tudo para o filho no que se refere aos afazeres de casa, inclusive trocar fralda em plena madrugada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu sou aquele cara que troca fralda, que dá a mamadeira, que acorda de madrugada. Eu vou te falar uma coisa pra você, Sabe aquelas coisas que você critica a vida inteira e vê homem fazer e você fala ‘eu nunca vou fazer isso, não'”, disparou ele, durante uma roda de conversa no programa do ex-apresentador global.
Eduardo Costa surpreendeu no Faustão
“Faustão, eu tô deitado, o menino chora de madrugada, ela tem a capacidade de levantar a cabeça e falar assim: ‘vá lá ver o que ele quer’. E não tem conversa, não tem esse homem pra levantar, ser macho o suficiente pra dizer ‘vou não'”, prosseguiu ele, dando a entender que é, de certa forma, intimidado pela esposa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O olhar dela é um olhar que destrói a gente por dentro, é quase uma prova de masculinidade. Eu tenho que ir lá agora e ver esse menino, senão essa mulher vai me jogar daqui. Isso tem acontecido comigo toda noite”, declarou o cantor, que acaba de reencontrar Faustão após muitas idas ao programa dele na Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Detonado
Acontece que Eduardo Costa acabou sendo detonado, já que o menino não é seu filho biológico e muita gente vê como problema e até uma humilhação para ele. “Não cansa de passar vergonha, cara bobo o menino tem um pai biológico presente na vida dele e vendo isso”, disparou um internauta nos comentários do YouTube.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE