Eduardo Costa sai do sério e arma confusão com Huck e Faro: “Hipócritas do ca***ho”
25/03/2020 às 7h34
O cantor sertanejo se revoltou e disparou ofensas contra apresentadores por causa do coronavírus
O cantor Eduardo Costa está causando polêmica com seus comentários nas redes sociais. Eduardo chamou apresentadores de televisão como Rodrigo Faro e Luciano Huck de hipócritas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O momento deveria ser de união e reflexão por conta da pandemia do coronavírus, alguns famosos até se uniram para gravar um vídeo em que cantavam “Trem bala” de Ana Vilela para tentar conscientizar as pessoas, mas aparentemente, o cantor sertanejo Eduardo Costa não acha legal as pessoas baterem palmas para os profissionais de saúde.
“Tô vendo um monte de apresentadores de televisão, que agora tão no conforto dos seus lares, com dinheiro sobrando, hipócritas pra caralho, batendo palminha pra enfermeiro, pra médico. Posso falar uma coisa pra você? Palma não enche barriga”, disse o cantor Eduardo Costa no início do vídeo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Eduardo Costa cita os apresentadores da Globo e da Record em seu vídeo. “Luciano Huck, Rodrigo Faro, outros apresentadores aí? tem outros, tô falando os que eu vi aqui. Faro é meu amigo, mas vou falar pra vocês: não vamos ser hipócrita, não, gente. Quem quiser reconhecer o valor dessas pessoas faz uma campanha em todo Brasil para melhorar o salário delas, pra trazer uma vida digna”, continuou o cantor.
“Bater palminha na frente da internet pra fazer graça pra seguidor não adianta porcaria nenhuma. Isso não põe comida na mesa. Isso não dá um carro bom. Isso não paga escola dos filhos deles, não”, terminou o sertanejo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nos vídeos, Eduardo Costa incluiu também ataques também à empresa Vale por causa da tragédia de Brumadinho. O rompimento de barragem em Brumadinho em 25 de janeiro de 2019 resultou no maior desastre ambiental da mineração no Brasil. A barragem de rejeitos, cuja designação oficial era barragem da Mina do Feijão, classificada como de “baixo risco” e “alto potencial de danos”, era controlada pela Vale S.A. e estava localizada no ribeirão Ferro-Carvão, na região de Córrego do Feijão, no município brasileiro de Brumadinho, em Minas Gerais. “Ninguém mais fala nisso, notaram? Bando de vagabundos”, xingou o cantor em suas redes sociais.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Retorno de Neymar ao Brasil está prestes a decretar adeus de Gabigol no Flamengo
● Rasteira no Santos: Neymar tem contratação aprovada em rival da Série A
● Abandonada e destruída: Mansão que Xuxa morou 15 anos está em estado deplorável e imagens são chocantes
Autor(a):
Melissa Ferrarezi
Jornalista, blogueira, atenta e sempre observando as boas coisas da vida.