Eduardo Costa foi chamado de gay e acabou se assumindo para o Brasil inteiro pela primeira vez confirmando o que realmente é
Eduardo Costa é um dos maiores artistas da música sertaneja e, ao longo de sua polêmica carreira, emplacou diversas músicas de sucesso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No entanto, o cantor também se envolve em várias confusões, o que acaba sobrepondo seu talento musical.
Recentemente, ele tem chamado muito atenção por causa dos cuidados excessivos com sua estética e acabou recebendo uma série de comentários à respeito de sua sexualidade.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sendo assim, Eduardo Costa foi chamado de gay por um internauta na redes sociais, sem papas na língua, o cantor resolveu fazer uma revelação polêmica e inédita.
Desta forma, Eduardo Costa deixou os fãs chocados ao assumir que é “semigay” na publicação. “Quem diz que gays não votam no Bolsonaro, nunca viu as fotos do Eduardo Costa. Tamo junto, meu brother”, escreveu o seguidor, e Eduardo Costa respondeu:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Sou um semigay, não é que eu goste de ceder a cauda não, é que se eu demorasse mais cinco minutos pra nascer nascia ou mulher ou viado. Mas meu lado gay também gosta de mulher”, escreveu Eduardo Costa.
“Meu lado feminino é gay entende? [Risos] É sapatão, gosto exageradamente de mulher, queria até gostar menos, mas infelizmente gosto muito [risos]. Até demais. Mais adoro os gays demais. As melhores companhias são dos gays, aliás meus melhores amigos hoje em dia são gays, são bem mais verdadeiros, e eu os chamo de viados ou viadas mesmo, beijo mona”, finalizou o cantor.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
DETONOU BRUNO, DA DUPLA COM MARRONE
O sertanejo acusou os produtores da dupla de arruinarem a carreira do amigo Marrone. Sendo assim, o artista comentou que o cantor, segunda voz na dupla com Bruno, sempre foi injustiçado por nunca deixarem ele cantar. “Diminuem a voz dele”, disse.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Um dos maiores injustiçados para mim é um dos maiores segunda voz do Brasil, que se chama Marrone. Eu acho o Marrone um dos maiores, mas se ele fosse ruim eu falava aqui agora (…) Acho ele injustiçado, na hora da mixagem do disco, quem mixa o disco do Marrone. Eu não sei quem faz isso, faz muita sacanagem com ele, sendo assim, eles diminui a voz dele. E aí todo mundo que vai ouvir…”, alegou o cantor.