Gay? Eduardo Costa revela sexualidade e assume: “Faço tudo que um viad* faz”
O polêmico cantor Eduardo Costa sempre chama atenção por suas declarações. Dessa vez, não foi diferente. O famoso disse participou de uma entrevista para Cauê Mota, do canal de YouTube Conceito Sertanejo, e acabou se declarando como “semi-gay”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com Eduardo Costa, sua definição de “semi-gay” se dá por ele fazer tudo que uma pessoa homossexual faz, menos sexo oral. “Eu sou um cara muito organizado, muito ajeitado, tudo muito arrumado. Eu sou um semi-gay, eu faço tudo que um viad* faz, só não dou o c*”, explicou o famoso.
O sertanejo fala sobre sua relação de proximidade com os homossexuais e revela que um dos seus melhores amigos é gay assumido e também é uma das pessoas mais incríveis que já conheceu. Segundo o cantor, ele tem sim um lado gay, mas ele é “feminino”, uma vez que gosta exageradamente de mulher, queria até gostar menos, mas segundo ele, infelizmente gosta muito.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
As declarações polêmicas não passaram em branco e tiveram repercussão muito negativa nas redes sociais. Eduardo Costa foi severamente criticado e suas declarações foram classificadas como uma idiotice e que através das suas palavras preconceituosas consegue se transformar na “própria chacota”.
CANTOR AFIRMA QUE MARRONE BRIGA COM BRUNO
Segundo Eduardo Costa, o cantor sertanejo Marrone, segunda voz de Bruno, precisa “brigar” com o parceiro de música para que sua voz apareça. “Eu acho uma luta muito grande, sendo que as pessoas poderiam mostrar o Marrone com muita facilidade”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Eduardo Costa também elogia o colega de profissão, segundo ele, Marrone está no topo das segundas vozes mais talentosas do país. “Se você pegar uma música que eu gravei com Bruno e Marrone que chama ‘Você Foi Atriz’, você vai ver a segunda [voz] do Marrone na cara e o tanto que ele canta para caralh*”, disse.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE