Eduardo Costa surgiu aos prantos em vídeo surpreendente
Eduardo Costa vem mantendo uma postura totalmente surpreendente nesta pandemia causada pelo Coronavírus. Primeiramente, o cantor lançou uma música criticando o gerenciamento do governo em relação à tomada de decisões que pudesse conter o alastramento da doença no Brasil.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na época, Eduardo Costa recebeu uma série de críticas por parte de políticas e ameaças de morte. Para se proteger, o sertanejo passou a andar acompanhado de seguranças. Dessa vez, no entanto, a nova música do cantor é uma espécie de acalento as pessoas que perderam alguém importante em sua vida.
O vídeo foi divulgado na noite desta sexta-feira, 28 de maio, e em um determinado momento o cantor vai às lágrimas de tanta emoção. “Eu espero estar um dia na presença do senhor meu Pai, louvado seja o senhor meu Pai”, dispara Eduardo Costa no início da canção e começa a chorar de emoção.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após isso, ele começa a cantar uma música delicada, com uma letra tocante. “Obrigada senhor por poder levar um pouco mais de alegria à vida dessas pessoas. Que o senhor possa abençoar a vida de milhões de pessoas que perderam entes queridos nessa pandemia senhor”, dispara Eduardo Costa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
RECADO
Na legenda do vídeo, o sertanejo ainda fez questão de mandar um recado para confortar o coração dos que sofrem: “Por mais que eu cante, fale ou chore, eu só posso imaginar. Nossa quarentena segue assim, com a presença de Deus nos fazendo sentir paz em meio ao caos e observando as obras dEle”.
“Porque a minha experiência em passar coisas difíceis é que de uma situação que foge do nosso controle, DEUS nos ensina algo além da dor. Enfrentamos o mal, quando quem deveria ter bondade só destila ódio e maldade, enfrentamos o mau todos os dias, porque pessoas não tem união”, disse Eduardo Costa.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
ALERTA
“Que possamos aprender a ser companheiro quando o mal não é nosso, que possamos ir para Além do egoísmo e que não fique apenas nesse momento de pânico. Que Deus abençoe todas as pessoas que perderam alguém ou que conhece alguém que perdeu algum amigo ou familiar pra esse vírus maldito”, finalizou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE