Victória Villarim revela ameças de morte do irmão de Eduardo Costa, Weliton Costa, após iniciar namoro com o cantor Clayton Lemos
Victória Villarim decidiu abrir o jogo sobre a situação envolvendo Eduardo Costa e revelou ameaças de morte do Weliton Costa, irmão do sertanejo, por causa de seu namoro com Clayton Lemos, que era ex-parceiro profissional e amigo do famoso. A estudante enviou uma carta à coluna do jornalista Leo Dias, do Uol, e entregou a preocupação de toda a sua família sobre o caso.
De acordo com o relato da ex do cantor, o Weliton Costa enviou um áudio de WhatsApp “ameaçando matar todas as pessoas que estiverem” ao seu lado. O registro não foi enviado à publicação por recomendações de seu advogado, e nem boletim de ocorrência foi registrado, ainda, apenas por Clayton Lemos, conforme foi divulgado na última semana.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Eduardo Costa foi contatado pela coluna e garantiu que as acusações são falsas e que o WhatsApp de seu irmão deve ter sido clonado. Ele explicou que recentemente passou por uma situação semelhante, com o seu aplicativo hackeado, e isso é o que deve ter acontecido com o parente. “Hoje em dia, tem muitas vezes parecidas”, defendeu o artista, garantindo que seu irmão é inocente.
O cantor avaliou a possibilidade de ter se tornado vítima de uma brincadeira de mau gosto, aproveitando uma briga que tiveram no passado, mas que nada relacionado a ameça procede nessa história. Victória Villarim compartilhou uma imagem do irmão de seu ex-noivo segurando armas nas redes sociais, garantindo que ele é um homem perigoso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não sabe, Clayton Lemos e Eduardo Costa trabalharam juntos no passado. O rapaz era pupilo do sertanejo e tinha uma amizade com ele. Com o término no ano passado, Victória acabou se aproximando do rapaz e a situação acabou saindo do controle.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE