O famoso cantor sertanejo, Eduardo Costa perdeu a paciência na noite desta quinta-feira (21), ao falar sobre a suposta morte do apresentador da Record, Gugu Liberato
Eduardo Costa, 39 anos, vive causando polêmica não importa o que faça. Isso porque, o músico é conhecido por ser uma pessoa de pouca paciência e graças a isso, o moreno acaba sendo considerado um tanto explosivo, porém, desta vez, ao contrário das outras vezes famoso cantor acabou ficando nervoso diferente. Agora, o affair de Antonia Fontenelle resolveu colocar a boca no trombone e disse tudo o que pensava sobre os fake news que estava espalhando sobre a morte do apresentador da Record, Gugu Liberato.
Ao contrário de muitos artistas que fizeram diversas homenagens ao contratado da emissora de Edir Macedo, o músico não conseguiu segurar a onda ‘numa boa’, quando percebeu que diversos de seus colegas estavam dizendo que o apresentador havia morrido antes mesmo de terem confirmado qualquer notícia. Na noite desta quinta-feira, 21 de novembro, Eduardo Costa soltou o verbo em sua conta pessoal do Instagram.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O cantor compartilhou um registro de algum tempo atrás, no qual aparece ao lado de Gugu Liberato. Apesar de estarem esbanjando felicidade na imagem, na legenda a coisa estava o oposto disso, já que o famoso sertanejo fez questão de mostrar o quanto estava revoltado com as notícias que estavam surgindo. “Falar que alguém morreu antes de ter plena certeza é um absurdo, essa porra aqui é uma terra sem lei, parece que tem gente que fica torcendo pra que uma tragédia aconteça só pra poder ser o primeiro urubu a chegar na carniça”, disparou Eduardo Costa.
O profissional ainda falou sobre o fato das celebridades não darem o devido exemplo e também pediu para que os internautas torcessem pelo apresentador da Record. “E os artistas deveriam ser os primeiros a dar bons exemplos, mas no entanto são os mais afoitos nas tragédias. Enfim, que DEUS abençoe meu querido amigo @guguliberato e toda sua família e amigos. E que possamos fazer com os outros aquilo que queremos que façam por nós. Enfim. Triste ver isso. #forçagugu”, finalizou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE