Eduardo Costa explodiu de raiva
Eduardo Costa, sem sombra de dúvidas, por ser considerador um dos maiores representantes da música sertaneja no Brasil. Além do sucesso, o famoso também chama atenção por sua ousadia. Por conta da sinceridade, o cantor acabou se envolvendo em algumas duras polêmicas, inclusive, com Leonardo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Os dois cantores romperam a relação de amizade e parceria no trabalho. Os motivos nunca foram esclarecidos, mas surgiram os rumores de que Eduardo Costa teria dado em cima de Poliana Rocha, esposa de Leonardo.
Val Marchiori, na época em que comandava o “Tricotando”, da RedeTV!, confessou que Eduardo Costa havia dado em cima da esposa de Leonardo. “Acabaram de me mandar aqui no celular que o show Cabaré só acabou porque Eduardo Costa havia cantado a esposa do Leonardo dentro da casa do cantor”, disse a socialite.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas, outro motivo para o fim da parceria teriam sido as falas polêmicas de Eduardo e as constantes polêmicas. Durante entrevista para o canal Segunda Voz e Companhia, do YouTube, o famoso desabafou. O cantor confessou que se sentiu traído por Leonardo após ser substituído por Bruno e Marrone no projeto Cabaré.
“É um sentimento que eu não gosto de sentir, mas você gostaria de ver um cara querendo comer sua esposa?”, disparou Eduardo Costa, que seguiu seu longo desabafo sobre o assunto. O sertanejo confessou que passava noites pensando em como seria a turnê com Leonardo, definindo os arranjos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas, foi surpreendido ao ter que ceder sua parte para outros artistas, e ainda por cima ver o amigo tomando esta decisão. Ele voltou a afirmar que é um dos principais idealizadores do projeto: “Esse projeto foi idealizado para cantar eu e o Leonardo, se as pessoas perguntarem se eu tenho ciúmes, tenho sim. Eu criei esse projeto”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE