Eduardo Costa passou por uma situação revoltante durante seu show e retirou um homem que agrediu uma mulher na frente de todos
Eduardo Costa tomou um atitude surpreendente durante um show que aconteceu em Campo Mourão, no Paraná, na última sexta-feira (30). O famoso se deparou com uma atitude extremamente covarde de um homem que agrediu uma mulher na plateia e não passou despercebido pelo artista, que tratou de acionar os seguranças e retirou o criminoso da casa.
+ Pedro Scooby é brutalmente atacado após término com Anitta e causa emoção com triste desabafo
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Débora Nascimento dá bolo em importante evento luxuoso e provoca revolta geral
+ Antonia Fontenelle entrega detalhe arrasador sobre o dia da morte de Marcos Paulo: “Muito sangue”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com um vídeo do Blog do Leo Dias, do Uol, o cantor apresentava normalmente suas canções quando é possível ver no registro o agressor puxando o cabelo da vítima com muita força, a ponto de ela cair na cadeira. Claramente eles estavam discutindo antes do momento absurdo acontecer e ser flagrado pelo famoso.
Eduardo Costa não deixou a situação impune e parou o show sem delongas, pedindo para que a banda interrompesse o som. O artista se voltou ao homem e rasgou o verbo: “Meu amigo de Deus, como é que você pega a morena no cabelo desta forma?”. Revoltado, o agressor arremessa algum objeto que não é possível identificar em direção ao artista.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Neymar não quer mais ficar em silêncio: Jogador desce a lenha sobre verdade envolvendo a irmã: “M#rda”
● R$ 7,62BI na mesa: Rival n°1 da Netflix encerra serviço crucial e anuncia fusão com gigante dos streamings
● Marido de Sasha acaba com silêncio em meio a rumores envolvendo Priscilla Alcântara e expõe a verdade
Nesse momento, o cantor pede para que os seguranças retirem o homem da casa de show, repudiando veementemente a sua atitude. O público vibrou demais com o comportamento do affair de Antonia Fontenelle, que não poderia ser diferente, já que agressão a mulheres é uma das atitudes mais imperdoáveis.
Eduardo Costa perguntou o nome da mulher agredida, mandou um beijo e orientou que ela denunciasse qualquer tipo de agressão que sofresse de qualquer pessoa. “Uma mulher tão linda como você merece ser tratada de outra forma”, disse o famoso, que chamou a jovem na palco e lhe deu um abraço.