Eduardo Costa, após fim de parceria com Leonardo, poderá fazer novas apresentações ao lado de Zezé Di Camargo e Bruno e Marrone
Eduardo Costa, um dos cantores mais polêmicos do segmento sertanejo do país, deu a volta por cima e já está planejando novos passos em sua carreira após Leonardo decidir que não fará mais apresentações virtuais com ele. E nesse novo momento, o artista poderá contar com parcerias de peso como Zezé Di Camargo e Luciano, Bruno e Marrone, entre outros.
Para quem não sabe, Leonardo e Eduardo Costa costumavam apresentar até meados de 2019 em viagens pelo país o espetáculo “Cabaré”. No entanto, a parceira chegou ao fim subitamente e, desde então, eles deram continuidade às suas respectivas carreiras individualmente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com a pandemia do novo coronavírus e a impossibilidade de shows presenciais, Costa e Leonardo se uniram novamente, agora de maneira virtual, para uma apresentação de “Cabaré” em live transmitida pelo YouTube.
Porém, como se sabe, naquela ocasião Eduardo Costa não economizou nas polêmicas que foram, desde fala controversa sobre a filha bebê da cantora Thaeme, a falas políticas e revelações sobre a intimidade de Leonardo que, segundo o sertanejo, teria um pênis grande.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
EDUARDO COSTA SE VINGA DE LEONARDO
Segundo o portal R7, Leonardo teria ficado bastante incomodado com o comportamento de Eduardo na fatídica live e decidiu que não iria mais se apresentar ao lado do cantor. Agora, o famoso polêmico artista poderá se unir a outras grandes personalidades do sertanejo, como Zezé Di Camargo e Bruno e Marrone.
Sem Leonardo, Eduardo Costa anunciou recentemente novas edições do show “Cabaré”, que contará com convidados especiais, com destaque para Zezé Di Camargo e Bruno e Marrone.
De acordo com a revista Isto É, Costa apresentará novo concerto em breve e poderá ter participações de duplas como Bruno e Marrone, Zezé Di Camargo e Luciano e Chitãozinho e Xororó – nada, no entanto, foi confirmado até o momento.
Um detalhe que chamou a atenção é que tanto Zezé Di Camargo e Luciano, quanto Chitãozinho e Xororó são parceiros de Leonardo no projeto “Amigos”, que foi retomado recentemente e tem feito shows por todo o país.
“NÃO É UMA COMPETIÇÃO”
Apesar do atrito Eduardo Costa e Leonardo continuam bons amigos e o primeiro fez questão de frisar que não existe “competição” entre eles e que o importante é cantar, “não importa com quem”.
Ainda segundo Eduardo Costa, o projeto “Cabaré” não é um projeto pessoal dele, muito menos do marido da influenciadora digital Poliana Rocha. Segundo ele, o projeto foi feito para aqueles que gostam de música sertaneja, da “bagaceira” e afirmou que, sim, ele fará nova live.