Após polêmica, cantor concedeu entrevista falando sobre política
Eduardo Costa tem dado diversas declarações sobre o que anda acontecendo em sua vida e em cada entrevista uma nova revelação surpreende o público. Em um bate papo para a coluna de Léo Dias, o sertanejo aproveitou a oportunidade para abrir seu coração em relação a politica atual do país.
O cantor comentou com a coluna sobre sua escolha durante as eleições presidenciais de 2018: “As pessoas distorcem o que a gente fala. Eu não disse que me arrependi de ter votado no Bolsonaro. Mas eu me arrependo de ter me envolvido nisso e ter dado a minha cara a tapa sobre o assunto. A única coisa da qual me arrependo é de ter feito campanha”, declarou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Renata Fan tem vídeo divulgado levando linguada, após relação com Denilson explodir e flagra nas escadarias da Band
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Eduardo Costa afirmou que não é “torcedor”de partido político e que toma suas decisões baseado em quem é a melhor escolha para o papel de presidente. O artista diz que já chegou até mesmo a votar em Lula na década passada. Sobre Bolsonaro, disse não ser capaz de dar uma nota para seu governo:
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu acho que que na época que o Bolsonaro estava se candidatando, eu acreditei no jeito dele. Mas ele é um cara bom, não conseguiu fazer muita coisa e ainda veio a Covid-19 para acabar com tudo. Depois disso, cabe a nós avaliarmos o que foi bom e o que foi ruim e assim saber se devemos escolher outra pessoa ou não. Mas, hoje, eu não posso fazer uma avaliação. Se fizesse isso, seria muito precipitado”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
FALÊNCIA
Após uma discussão com Leonardo em uma live “Cabaré”, feita alguns meses atrás, o artista se afastou do escritório do amigo, que era responsável por seu agenciamento. Apesar de nunca ter comentado abertamente o assunto, a situação de Eduardo Costa parece ter ficado bem feia após seu desligamento da gravadora.
Principalmente em meio a pandemia do Coronavírus, o cantor vem enfrentando uma enorme crise financeira pois diversos de seus negócios estão parados por conta da quarentena. Além da música, Eduardo Costa também comanda uma série de empresas.