Eduardo Costa sofre acidente de avião em Minas Gerais
Edson Vander da Costa Batista, mais conhecido como Eduardo Costa, é cantor e compositor da música sertaneja.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não sabe, o artista no ano de 2011 sofreu um acidente de avião e quase morreu.
Isso porque a aeronave teve problemas ao pousar em Manhuaçu, Minas Gerais, na Zona da Mata.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com informações divulgadas pela assessoria de imprensa de Eduardo Costa, a aeronave apresentou uma falha no sistema de freios, saiu da pista e invadiu uma lavoura.
Mas, o acidente não foi apenas um susto. Segundo informações da unidade de saúde, o cantor sofreu fraturas na mão direita e no nariz, além de ter levado pontos na região da boca.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na época, Eduardo Costa foi medicado e passou por vários exames de raio-x, para ver se nada mais havia acontecido.
Vale ressaltar que além do cantor, outras quatro pessoas também estavam no avião. Mas, apenas o artista ficou ferido e foi levado ao Hospital César Leite, na própria cidade de Manhuaçu, em Minas Gerais.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
MAIS SOBRE O ASSUNTO
Em um depoimento, pouco tempo depois, o cantor revelou que o motivo de tantas mudanças na aparência e de vários procedimentos estéticos, foi por conta do acidente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Vou contar pra vocês porque o meu rosto ‘deu diferença’. É um negócio que eu nem gosto de falar mas vou falar. […]. Eu sofri um acidente de avião muito feio no interior de Minas. Quebrei a mão, o braço, rosto, nariz, trinquei a minha cabeça. O osso da minha cabeça trincou. Não tinha como fazer nada. Meu rosto nessa época ficou todo arregaçado”, começou ele.
E continuou: “O que eu fiz foi pra poder corrigir algumas coisinhas do acidente porque ficou muito horroroso, muita cicatriz, uma parte do rosto afundou e se eu fosse fazer cirurgia ia demorar, e eu tinha agenda [de shows para cumprir]. Tinha vendido 10 mil ingressos e não podia deixar de cumprir”, disse ele.