O cantor lançou música sobre política e passou a sofrer ameaças junto com a família
Eduardo Costa voltou a causar polêmicas. Porém, desta vez, o artista, de 42 anos, teve sua integridade física ameaçada junto com a família, segundo uma nota da colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia.
Para quem não viu, o sertanejo lançou uma música chamada “Cuidado”, onde fala sobre a atual situação do Brasil. Ele ressaltou que não é uma faixa partidária, mas serviu também como um recado aos políticos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nas eleições de 2018, o famoso foi apoiador de Jair Bolsonaro. “Ela serve para todo mundo. É uma música que com certeza prestou um grande serviço ao povo”, justificou em conversa com a jornalista.
Eduardo Costa sofre perseguição após lançamento
Por causa da letra controversa, o cantor afirmou que tem sofrido ameaças e tem andado acompanhado para ser proteger. Ele teme pela vida dos familiares. “Essa noite não dormi nada. Estouraram foguete aqui na rua de casa e minha filha já recebeu ameaças”, contou o sertanejo à publicação.
“Minha mãe e meus irmãos também receberam. Estou com dois seguranças, porque eu não conheço esse povo. Eu não fiz música para ninguém, nem para um lado e nem para o outro. Eu não tenho medo de ninguém, não, mas, quando se trata da minha família, eu tenho, sim”, completou o artista na entrevista.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE