Eduardo Costa cancela live após polêmicas
Eduardo Costa resolveu romper com os fãs e decidiu cancelar sua live que seria no próximo dia 15. Depois de uma live polêmica com Leonardo, ele se desculpou com todos os admiradores e garantiu que voltará em outra ocasião.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por meio dos stories do Instagram, ela anunciou nesse domingo que cancelou a sua live devido as recomendações que é obrigado a seguir. Como se sabe, o Conar está fiscalizando as lives dos cantores e deixando algumas restrições para se seguir. Eduardo Costa não é favorável a essas recomendações e disse só voltar quando puder ser do seu jeito.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ele e Leonardo exageraram na última live em que apareceram juntos. Saíram bêbados e falando mal de vários famosos. Edu Costa até deu em cima de Leonardo e disse que ele tinha “pau grande”. Teve de xingamento à frases vergonhosa como “Vou transar pensando no bebê da Thaeme”, a qual foi dita por Eduardo Costa e reprimida por milhares de pessoas.
A live Cabré bombou em audiência e contando os views dos canais de Leonardo e Eduardo Costa simultaneamente, eles batem o recorde de Marília Mendonça que foi 3,1 milhões. Com muita bebedeira e música que marcou o cenário nacional, eles chamaram a atenção e explodiram no YouTube. Se não fosse o verdadeiro circo de horrores que se instalou, eles poderiam ter se destacado mais.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Filho de Fábio Assunção vai ao chão ao expor o que a Globo fez e entrega relação com o pai: “Extremamente”
● Jornal da Globo acaba de ser paralisado com anúncio sobre Zeca Pagodinho hoje (23): “Sofrendo há muito tempo”
● Filho discreto de Leonardo é apresentador da Globo, vai ao ar diariamente e você não sabia: “Mostramos tudo”
Polêmica com Leonardo
Um outro burburinho relacionada a vida de Poliana Rocha, diz respeito a uma suposta investida da parte de Eduardo Costa para conquistá-la. De acordo com informações de Val Marchiori, o sertanejo teria aproveitado que Leonardo não estava por perto e tentou uma cantada. Apesar da notícia, os dois cantores fizeram questão de negar a informação e até mesmo live juntos para relembrar os tempos de Cabaré.