O cantor virou motivo de piada, após aparição na TV
Eduardo Costa está acostumado a ver seu nome ser envolvido em inúmeras polêmicas, principalmente por conta de sua aparência. Dessa vez, o cantor surgiu no “The Noite”, do SBT, e causou alvoroço devido a sua imagem desfigurada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na última quinta-feira, 25, Eduardo Costa voltou a ser um dos assuntos mais comentados nas redes sociais devido a sua fisionomia, após anunciar o roubo de Gusttavo Lima. O artista foi comparado com o ken humano e até um personagem do clipe do The Weeknd.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Outro fator que chamou a atenção dos telespectadores foi o fato do artista estar sem voz, ele ainda usou o famoso playback, inclusive, muitos ressaltaram falhas durante as músicas.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Essa não foi a primeira vez que o cantor foi julgado devido a suas inúmeras plásticas, durante o “Domingão do Faustão”, da Globo, ele também foi um dos assuntos mais comentados do Twitter. “O que fizeram com ele?”, questionou um. “Eduardo Costa deformado na TV”, declarou outro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Alguém viu o que fizeram com Eduardo Costa no @TheNoiteOficial Kkkk mano!! O cara nao acompanhava o playback e a musica nao acabava mais 😂
— Impactus Grude (@ImpactGrooveBr) February 26, 2021
Eduardo Costa no #TheNoite ou é o The Weeknd? pic.twitter.com/H5KRh90FR9
— Lucas 🇦🇹 (@xLucasPS) February 26, 2021
esse eduardo costa ta parecendo um ken humano
— LLENN (@RlV0TRIL) February 26, 2021
QUEBRA PAU
Recentemente, Eduardo Costa massacrou Gusttavo Lima por ter roubado sua banda durante uma conversa com o podcast Alma Sertaneja, do YouTuber Dudu Porcen: “Ah, ali eu fiquei puto. Mas muito puto, mas pensa em um homem puto, mas puto. Não, eu não fiquei puto, rapaz, eu queria esganar aquele Gusttavo Lima. Mas isso normal. Entendeu? O problema não foi contratar banda, foi ele tirar a minha banda de um dia para o outro. Assim, eu estava tocando e os músicos falaram: ‘temos que ir já’. Falei, ah tomei no c*, igual vaca agora”.