+Mariana Goldfarb, esposa de Cauã Reymond, é clicada completamente pelada durante banho de cachoeira
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Eduardo Costa foi expulso do próprio projeto por Leonardo
Eduardo Costa é um dos maiores nomes da música sertaneja brasileira. Como todos sabem, os artistas relacionados ao meio são muito unidos e sempre estão fazendo parcerias. Um exemplo disso é a que o cantor tinha com outro sertanejo famoso, o Leonardo.
Além de parceiros musicais, os dois eram muito amigos. Eles estavam em turnê pelo Brasil em 2021 com o projeto Cabaré, mas após Eduardo Costa se envolver em diversas polêmicas, inclusive uma acusação de estelionato, Leonardo decidiu tirá-lo do projeto e ele foi substituído pela dupla Bruno e Marrone.
Eduardo Costa, desse modo, participou do Conceito Talk Show, no YouTube, e revelou mágoa com a agência de Leonardo, que cuidava do Cabaré. O projeto foi idealizado pelo namorado de Mariana Polastreli. Ele afirmou que o problema não é pessoal com o irmão de Leandro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu não faria o Cabaré com nenhum outro artista. É questão de respeito”, disparou Eduardo Costa, que ainda revelou que a cachaça Cabaré também foi idealizada por ele.
“E hoje eu não faço parte de nenhum dos projetos que eu mesmo criei. […]Eu fui tirado de dentro da minha própria casa. De uma coisa que eu criei”, desabafou Eduardo Costa na entrevista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vamos resolver?
Logo depois, o apresentador do podcast perguntou se Eduardo Costa chegou a procurar Leonardo para falar sobre o assunto, mas o cantor negou. Além de não haver necessidade, ele afirma ser questão de amor próprio.
Eduardo afirmou que não está querendo ser o lado certo da história e ainda finalizou enaltecendo Leonardo, entregando que o pai de Zé Felipe é um ser humano maravilhoso.