Cantor contou sobre acidente que sofreu em 2011
Conhecido por seus inúmeros sucesso, Eduardo Costa está acostumado a ver seu nome ser envolvido em inúmeras polêmicas, principalmente por conta de sua aparência. Dessa vez, o cantor surgiu no “The Noite”, do SBT, e causou alvoroço devido a exposição de sua vida íntima.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Durante uma conversa com Danilo Gentili, o cantor abriu o jogo sobre suas inúmeras cirurgias no rosto, além de contar que passou por um acidente de avião em 2011. “Eu fui pousar na cidade do interior e o avião explodiu. Graças a Deus o piloto remeteu, se não a gente iria bater em uma montanha e todos nós morreríamos. Mas, o avião desceu e caiu, quebrou a asa e tudo. Quando bateu no chão eu tirei o cinto, só que ele bateu de ponta e eu cai da cabine”, começou o cantor que continuou falando sobre seus machucados:
“Trinquei a testa, o maxilar, o nariz, o braço, a mão, me arregacei todo. Para te falar a verdade eu senti que não sobreviveria, eu nunca contei isso, foi o maior pânico na minha vida”, disse ele. Eduardo Costa contou que cancelou seu show no dia do acidente, mas preferiu realizar a performance no dia seguinte. “Meu contratante era pobre e tinha vendido muitos ingresso. Ai eu pensei, ‘se eu deixar o cara na mão eu vou deixar ele na mão’. Eu fui fazer o show todo quebrado, foi um momento muito difícil. Quando o avião está caindo a única certeza é que você não vai viver”, finalizou ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
PLÁSTICAS
Danilo Gentili o questionou sobre suas cirurgias plásticas e se o acidente havia interferido em suas decisões. O cantor não excitou e confirmou que optou pelas cirurgias para tirar algumas de suas marcas. “Com certeza. Tenho uma marca que quero tirar e não consigo, tenho o osso quebrado e preciso fazer preenchimento para deixar igual”, escancarou ele.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE