Eduardo Costa tem cachê milionário equivalente ao de Anitta, mas dá calote em Gusttavo Lima

Eduardo Costa tem cachê milionário equivalente ao de Anitta mas dá calote em Gusttavo Lima: "Tô devendo" Foto: Reprodução

Eduardo Costa tem cachê milionário equivalente ao de Anitta mas dá calote em Gusttavo Lima: “Tô devendo” Foto: Reprodução

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Amplamente conhecido no mundo da música sertaneja e sucesso total entre as mulheres, o cantor Eduardo Costa ostenta um patrimônio milionário, cobra um valor absurdo por seus shows tendo seu cachê comparado ao da cantora Anitta.

Todos nós sabemos que cantores sertanejos são os mais bem pagos entre os shows nacionais. O que muitos não esperavam é que o cachê do cantor Eduardo Costa fosse tão grande como o da cantora Anitta, que já ganhou reconhecimento internacionalmente e fez um mega show no final da Copa América, trazendo ainda mais visibilidade em seu trabalho. Porém, recentemente, Eduardo Costa se envolveu em um mal entendido com seu amigo Gusttavo Lima e,  surpreendentemente, o assunto envolve dinheiro.

+Joelma surge dançando com o noivo em casamento, pega todos de surpresa e matrimônio é exposto

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Roubo de joias, casamento de Maria da Paz e promessa de morte: saiba o que vem por aí na novela A Dona do Pedaço

+MC Pocahontas se vinga de Anitta, engata romance com ex namorado bonitão da cantora e relação é escancarada

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Edson Vander da Costa Batista é o nome de batismo de Eduardo Costa, um dos cantores mais populares do universo sertanejo. Atualmente, aos 39 anos, o mineiro de Abre Campo passou por muitas dificuldades financeiras antes de conhecer o poder do dinheiro e da fama, graças à carreira que construiu ao longo de 15 anos. Hoje, seu show varia entre R$ 2o0 mil e R$ 250 mil. Sendo assim, o cachê de Eduardo Costa chega ao mesmo patamar da cantora Anitta, que tem também um patrimônio milionário mas ostenta uma carreira de maior abrangência em um comparativo com o cantor sertanejo.

No estilo “sincero demais”, Eduardo coleciona 7,1 milhões de seguidores no Instagram e é reconhecido pela ostentação e pelas polêmicas. Namorou famosas, brigou com colegas de palco e teve o nome envolvido em recentes confusões.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Eduardo Costa e Gusttavo Lima (Foto: Divulgação)

E se tem alguém no show business que gosta de carros luxuosos, ele tem nome e sobrenome: Eduardo Costa. O cantor é muito fã e abre mesmo a carteira na hora de comprar um novo “brinquedinho”. Todos importados, claro! No programa “Domingo Show”, de Geraldo Luís, na Record, ele mostrou parte da sua coleção que tem BMW, Jeep, Ferrari, Audi e Lamborghini. “Sempre que eu troco de carro, eu falo baixinho pra ele: ‘Se você for um Transformers, pode se revelar pra mim’. Porque, nunca se sabe, né?”, brincou com o apresentador.

+Balanço Geral: Programa da Record desbanca a Globo em Vitória, Belo Horizonte, Salvador, São Paulo e Goiânia

Além disso, por salários maiores, dois músicos da banda de Eduardo Costa saíram para tocar com Gusttavo Lima, um grande amigo do cantor. Não houveram brigas nem discussão, mas o primeiro ficou bem chateado com o colega de palco. Passou. Tanto que o dono do hit “Sapequinha” comprou a Ferrari amarela do marido de Andressa Suita. Porém, o cantor revelou um problema no pagamento da tão desejada Ferrari. Eduardo disse também que ainda não quitou a compra. “Tô devendo essa Ferrari toda, metade para o Gustavo Lima e a outra metade pro banco”, disse.

Assim como Gusttavo Lima, Eduardo adora ostentar os brinquedinhos que compra. Entre suas aquisições estão mais dois carrões, além de lancha, helicóptero, moto e cavalos.

Gosta das notícias feitas por Nayara Bolognesi? A siga no Instagram para acompanhar mais sobre as últimas fofocas do momento: clicando aqui

Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile